Bem Vindas

Fazendo da ORAÇÃO uma Prioridade


Esses dias foram de muita correria para mim. Tinha que resolver algumas coisas e fiquei fora de casa durante o dia, além de acordar cedo, levar filha para escola, ir para a academia, ir para rua, alguns dias da semana ir a igreja...fazer visita..ufa! Não é assim meninas, a vida de muitas de nós? Essa semana não tive e não  arrumei um tempo para a minha devocional. E confesso que ao preparar essa mensagem Deus tocou-me profundamente. Precisamos regular o passo. Em vez de ficarmos constantemente presas ás coisas urgentes na vida, podemos encontrar uma maneira de atender as coisas importantes quando nos lembramos de orar. Dê uma olhada na sua agenda. Você deixou algum tempo para a oração, para o descanso? Tome então, a decisão de colocar a oração em sua lista diária de afazeres.

Isso não apenas construirá sua relação com Deus como também dará a você e a mim, o poder e a força para realizar o que ele quer que seja feito naquele dia - e nos outros. Quando escolhemos tornar a oração uma prioridade, estaremos realmente escolhendo Deus. Isso acontece porque a oração é uma conversa particular com o seu Criador. Ele a conhece melhor do que qualquer pessoa, melhor ainda do que você conhece a si mesma! Construa sua relação com Deus da mesma maneira que faria com uma amiga próxima. Fale, ouça e descubra mais sobre ele. Você e eu teremos percepção, sabedoria e força para enfrentar os desafios da vida.

Talvez você não tenha muito tempo para orar. Algumas mulheres que conheço oram enquanto alimentam seus filhos ou dirigem para o trabalho, mas fazem um esforço para passar um tempo com aquele que mais nos ama. É onde se encontra o poder para viver e a paz que se está buscando.

Escolha fazer da oração uma prioridade diária. Converse com Deus, confie nele, descanse internamente, mesmo enquanto trabalha. Quem sabe até mesmo olhar para cima, sorrir e dizer um simples "obrigado".
Seus dias podem ser cheios, mas seu coração não precisa estar vazio ou ansioso.A oração poderosa começa quando você libera suas preocupações, conecta com Deus e permite que Ele trabalhe através de você. Assim, você poderá aproveitar o amor, a paz, a liberdade e o poder que são seus.

"Descanse somente em Deus,ó minha alma; dele vem a minha esperança." Sl 62.5

FORTALECE-ME, SENHOR

 "Tudo posso naquele que me fortalece" Fp 4.13

Senhor,é como se eu tivesse muita coisa para realizar a cada dia e , as vezes fica difícil descansar. Tenho medo de não conseguir fazer tudo. Tenho medo de fracassar. Mas tu prometeste me fortalecer. Tu és o poderoso Deus! Ajuda-me a concentrar-me no que tu consegues fazer e não no que eu não consigo. Capacita-me e estimula-me. Dá-me força eterna que somente tu podes dar. Renova-me para que eu possa ter uma vida melhor e mais forte. Em nome de Jesus. Amém

Para terminar queridas amigas, quero deixar uma palavra que está em Mt 11.28..

 "Venham a mim! Andem comigo e irão recuperar a vida. Vou ensina-las a ter descanso verdadeiro. Caminhem e trabalhem comigo! Observem como eu faço! Aprendem os ritmos livres da graça! Não vou impor a vocês nada que seja muito pesado ou complicado demais. Sejam meus companheiros e aprenderão a viver com liberdade e leveza."

2 comentários:

Unknown disse...

Linda mensagem, falou muito ao meu coração ♥

De volta a Essência Perdida disse...

Realmente, nosso tempo com Deus é prioridade sempre! Temos que cultivar esse relacionamento com o Pai todos os dias!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.