Bem Vindas

Levante-se Interiormente!


Muitas pessoas desistem com excessiva facilidade quando as coisas não saem como elas querem ou quando enfrentam algum tipo de adversidade. Em vez de perseverar, ficam em estado de choque, e em pouco tempo estão prostradas e desanimadas.

Dá até para entender. Especialmente quando lutamos com um problema por um longo tempo. Mas se você quiser viver da melhor maneira possivel, precisa ser mais determinada.Precisa encontrar forças na adversidade. Nossa atitude deve ser a seguinte: Eu posso ter sido derrubada algumas vezes na vida, mas não vou ficar no chão; estou determinada a viver vitoriosa.

Todas enfrentamos desafios na vida. Todas temos coisas que são contrarias a nós. Podemos ser derrubada exteriormente, mas o segredo de uma vida vitoriosa é aprender a se levantar interiormente.
Eu atravessei alguns momentos na minha vida, que a unica coisa que queria fazer era ficar deitada, estava triste, queria desistir. Então quando estudava a palavra de Deus, quando ouvia uma palavra profetica..isso sustentava a minha alma. E eu levantava..me sentia forte.

Então, minha amiga, a boa noticia para você que está lendo essa mensagem e se por acaso está enfrentando algo parecido, Você não precisa ficar embaixo. Mesmo que não possa se erguer exteriomente, Levante-se interiormante!! Em outras palavras, você deve ter a atitude e a mentalidade de uma vencedora. Permaneça em uma atitude de fé. Assuma uma expressão determinada e diga :" Deus, posso não entender o que está acontecendo, mas sei que o Senhor ainda está no comando. E disse que todas as coisas trabalhariam juntas em prol do meu bem." Não importa o que possa estar enfrentando na vida, se souber como se levantar interiormente, as adversidades não poderão mante-la no chão.

Nenuma circunstancia ou adversidade pode força-la a viver no desespero.Eleonor Roosevelt, esposa do presidente Franklin Roosevelt que estava preso a uma cadeira de rodas, dizia o seguinte: " Ninguém pode faze-lo se sentir inferior sem o seu consentimento."

Indepedentemente do que você possa estar passando ou quão difícil a situação possa parecer, você pode permanecer firme por dentro. Com a ajuda de Deus, você pode se erguer interiormente. Você precisa mostrar ao inimigo que é mais determinada do que ele. Deus quer que você seja uma vencedora e não uma resmungão. Não existe motivo para se viver eternamente ao sabor das circunstancias, sempre prostrada e desanimada. Independente do numero de vezes que você for derrubada, continue a se levantar.Você precisa ficar firme por dentro. Não somos criadas para viver na depressão e na derrota. Um espirito negativo seca aua energia e enfraquece seu sistema imunologico. Muitas pessoas estão vivendo com problemas físicos ou emocional porque não estão levantando interiormente.


Você precisa tomar a decisão de fazer a mesma coisa. Livre-se da atitude que está dizendo que você não vai conseguir; que não pode ser feliz, que tem coisas demais para superar. Essas são as mentiras do inimigo. Você pode ser feliz, sim! Estamos repletos do poder de Deus que nos torna capazes de fazer muitas coisas. Fomos feitas para ser mais do que conquistadores.


É CHEGADA A HORA DE NOS LEVANTARMOS INTERIOMENTE. De recorrermos ao poder de Deus. Permaneça firme e trave a boa luta da fé. Lembre-se: se for derrubada, não fique embaixo. Levante-se. Tome a firme decisão de permanecer inabalável por dentro, independentemente do que o atacar na sua vida.

Busque a Deus, leia a palavra, busque pessoas que te ajudarão a te colocar em pé. Busque as coisas do alto! Consagre a sua vida ao Senhor. Entregue o seu caminho ao Senhor, confia nele e o mais, Ele fará.

7 comentários:

Mayra disse...

Que post liindo!!
Muitas vezes me senti dessa forma..
Mais com a graça de Deus,sempre tenho conseguido me erguer novamente.. Porque sem ELe nada podemos fazer!
Bjinhoos

http://mmay1405.blogspot.com/

Vivi disse...

Lindo seu blog e seu post Adriana!!! Tenho sido muito abençoada através das suas palavras, das referências à Palavra de Deus, sem falar que ADORO o dicas de mulher virtuosa :D
Mas tem uma coisa que queria compartilhar e não sei se vc já sabe. Toda vez que abro seu blog, logo em seguida abre uma página de uma vidente kkkk Nada a ver né?! Não sei se vc tem como resolver isso, mas como achei que não combina em nada com a ideia do teu blog, resolvi informar... Paz!!! Bjos. Viviane Wanderley - Recife

Sara Menezes disse...

Boa mensagem! deve ser praticada assim que acordamos!

Adriana Rangel disse...

Fico feliz meninas..em poder ser benção!
Querida Vivi, não consegui entrar no seu blog.
Olha, comigo acontece a mesma coisa, quando clico..aparece essa figura ..se alguem souber como tiro..pliss me ajudem.

**Lenne Santos** disse...

oi Adriana querida.quanto tempo...voltei com meu blog e conto com sua visita...beijos

**Lenne Santos** disse...

oi querida...retornei com meu blog e conto com suas visitas...estarei sempre por aqui tb...beijocas e Deus te abençoe..

a proposito....linda mensagem...

**Lenne Santos** disse...

Essa mensagem realmente falou ao meu coração...Deus te abençoe.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.