Bem Vindas

O Abraço Restaurador

Ouvi uma história impressionante a respeito de dois gêmeos que tinham apenas alguns dias de idade, um menino e uma menina. A menina nascera com grave problema no coração e julgava-se que ela não iria sobreviver. Alguns dias se passaram e a saude do bebê continuava a se deteriorar, ela estava quase morrendo.

Uma enfermeira do hospital perguntou se poderia ir contra a politica do hospital e colocar os bebês na mesma incubadora em vez de incubadoras individuais. Foi muito difícil, mas finalmente o médico permitiu que os gêmeos fossem colocados lado a lado na mesma incubadora, exatamente como tinham estado no útero da mãe.

De algum modo, o bebê saudável deu um jeito de colocar o braço em volta da irmã doente. Pouco tempo depois, sem nehuma razão aparente, o coração da menina começou a se estabilizar e a ficar curado. A pressão sanguínea ficou normal. A temperatura do corpo logo seguiu o exemplo. Pouco a pouco ela foi melhorando e hoje são duas crianças perfeitamente saudáveis.


Um jornal ouviu falar na historia e fotografou os gêmeos quando estavam abraçados na incubadora. A foto foi publicada com a legenda : "O Abraço Restaurador."

Minha amiga, alguém precisa hoje do seu abraço, do seu amor. Alguém precisa sentir o seu contato. Você talvez não perceba, mas as suas mãos pode curar. A sua voz pode curar. Deus quer se valer de você para levar esperança, cura , amor e vitória para as pessoas aonde quer que você vá. Se você ousar desviar os pensamentos dos seus problemas, afastar a atenção das suas necessidades e, em vez disso, procurar ser uma benção para os outros, Deus fará mais do que jamais poderia pedir ou imaginar.


A escritura diz o seguinte: "Devemos encorajar diariamente uns aos outros."( Hebreus 3.13). É facil criticar e condenar, chamar a atenção para os defeitos e os fracassos dos outros. Mas Deus deseja que fortaleçamos as pessoas, que sejamos uma benção, que pronunciemos palavras de fé e vitorias em suas vidas.

O QUE VOCÊ DER LHE SERÁ DEVOLVIDO

Dar é um princípio espiritual. O que você der lhe será devolvido. Se der um sorriso, os outros sorrirão para você. Se for generosa com as pessoas nas épocas de necessidade delas, Deus tomará providencias para que os outros sejam generosos com você quando precisar. Não é interessante? O que você fizer acontecer com os outros, Deus fará acontecer com você.

Alguém precisa do que você tem para dar. Pode não ser dinheiro; pode ser seu tempo, a sua atenção, o seu estímulo. Pode ser o seu sorriso edificante. Quem sabe? Talvez como acontece com um bebê, abraçar uma pessoa e lhe dizer que você se interessa por ela pode ajudar a curar o coração dela. Talvez você possa dar um abraço restaurador.

Querida amiga e amigos que sempre visitam o blog..recebam o meu carinhoso abraço virtual neste dia. Sou grata a Deus pela presença de vocês. Bjos na alma , e procure todos os dias alguém que possa abençoar. Shalom!


7 comentários:

Dicas Femininas disse...

flor que lindo seu blog muito lindo amei já seguindo beijos me visite se gosta me segue beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Unknown disse...

Adriana sou muito edificada quando abro este blog, continue andando em Amor no Senhor Jesus. Abraços Nay

Sandra Veneziani disse...

Olá, Feliz domingo pra você!
Vim, deixar um recadinho para o teu coração.
Procure a postagem que diz: MEU RECADINHO e leve o selinho com você.
beijos - san

Anônimo disse...

Olá querida!lindo texto.Amei seu blog,e já estou seguindo.
Ficarei honrada se vc me fizer uma visitinha.


josyc.blogspot.com

Deus abençõe.

Casa de benção disse...

Oi, querida!
Que linda edificante palavra, afinal de contas está baseada na Palavra da verdade.
Tenho praticado esta premissa nos meus relacionamentos com as pessoas e
vivo esta verdade no meu dia a dia, sabia?
Fico muito feliz quando escuto delas: Ah, que saudade do seu abraço, irmã! Ou: Como gosto do seu abraço!
Nem precisamos fazer ser coisas grandes, qualquer pequeno gesto de amor, e carinho, torna nossas atitudes em remédio para os outros.
Deus seja louvado por esta mensagem, amada irmã!
Um abraço bem forte no seu lindo e amável coração.
Paz!

Unknown disse...

parabéns amada aqui tudo é tão lindo da para sentir o carinho com que vc faz as coisas...

J@ckie disse...

Hermoso rinconcito donde se respira a Dios!!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.