Bem Vindas

Beleza que vem de Dentro


“…revistam-se… da beleza que vem de dentro...” – 1 Pedro 3:4

O departamento de relações públicas de uma companhia de produtos de beleza pediu a seus clientes que enviassem fotografias junto com cartas breves, descrevendo as mulheres mais lindas que eles conheciam.


Uma chamou a atenção dos funcionários e foi passada ao presidente. Havia sido escrita por um menino de um lar desfeito que morava em um bairro pobre. Com muitos erros de grafia, uma parte de sua carta dizia: “Uma linda mulher mora na minha rua. Eu a visito todos os dias. Ela me faz sentir o garoto mais importante do mundo. Nós jogamos damas e ela ouve meus problemas. Ela me compreende. Quando saio, ela sempre grita, de pé na porta, que tem orgulho de mim”.


O garoto terminou sua carta dizendo: “Este retrato mostra que ela é a mulher mais linda do mundo, e um dia espero ter uma esposa tão bonita quanto ela”. Intrigado, o presidente pediu para ver a foto da mulher. Sua secretária entregou-lhe a fotografia de uma mulher sorridente e sem dentes, de idade avançada, sentada em uma cadeira de balanço. Os poucos cabelos grisalhos estavam puxados para trás em um coque. As rugas que formavam profundos sulcos em seu rosto estavam de certa forma diminuídas pelo brilho de seus olhos.

“Não podemos usar esta mulher”, disse o presidente sorrindo. “Ela mostraria ao mundo que os nossos produtos não são necessários para se ter beleza."


Ficamos fascinados com a beleza. Há competições de todos os tipos para determinar quem é a mulher mais bela de todas. Os anunciantes gastam fortunas para promover produtos cosméticos. As mulheres gastam enormes quantidades de dinheiro com maquiagem,roupas de moda, jóias. No entanto, apesar de toda essa atenção, o que é verdade sobre a beleza da mulher? O que a torna realmente atraente? A verdade é que Pedro declara que a beleza e a força da mulher não estão no exterior. Há mais que apenas roupas. Há mais que apenas ouro.Há mais que apenas penteados.


A sociedade promove a noção de que a beleza está nas coisas exteriores. Você pode ir a falência na tentativa de embelezar o exterior e, ainda assim, sentir-se só e desamparada. Deus está adornando você com gloria, poder e majestade. Ele enviará a sua vida pessoas que apreciem sua real beleza, sua real essência. Esse é o tipo de beleza que perdura apesar do rosto cheio de rugas, dos cabelos grisalhos, dos pés chato e de tudo o que possa parecer em seu caminho.


Deus está embelezando você em seu íntimo. Ele está pondo a gloria que brilhará através de seus olhos.

Que tal, toda vez que a MULHER E SEU CRIADOR publicar um conteúdo você receber as novidades por email?


Então, para saber quais as notícias que estão no blog, é só se inscrever: Digite seu email no "O Blog em seu E-mail" da lateral do blog e siga as etapas solicitadas. Depois você recebe um email de confirmação com as instruções para validar o cadastro. (Todas as etapas são muito fáceis, e fundamentais para completar a sua inscrição.) Após a confirmação, é só aguardar a novidades e vir correndo conferí-las no blog.

Quero deixar um beijo especial para os meus novos seguidores..Aos que chegam agora, sejam muito bem-vindos!Que o Senhor os guarde mais esse dia! Que seus corações possam estar aquecidos pela paz de Cristo!


Photobucket


8 comentários:

Doce Ateliê disse...

Muito obrigada.

Anônimo disse...

As pessoas mudaram o conceito da verdadeira beleza, e estão valorizando muito mais o exterior. Parabéns pelo lindo blog.
Espero poder ter a honra de receber sua preciosa visita em meu blog.
www.catianecantero.blogspot.com

Míryam Lobo disse...

Paz!

Glória a Deus ter vindo aqui hj e ler este belo post. Muito obrigada!

Deus a abençoe!

Paz pro seu coração de amor!

pra.andreia disse...

Paz!Gostei muito poder lembrar qual a verdadeira beleza.

Lidia S. disse...

Oi!Paz no Senhor!
Muita lindo e verdadeiro esse post!
Obrigada!

Alice disse...

Obrigado :D

Unknown disse...

Dri, suas postagens sempre uma bencão dos céus. Obrigada pelo carinho.


Que o nosso Deus encha sua vida do seu amor e da sua alegria, todos os dias.

Você é especial e amada por Deus.

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Anônimo disse...

Deus abencoe

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.