Bem Vindas

Quebrando as Cadeias


Você já passou por alguma experiencia que a transformou ? Algo que voçê experimentou e a qual de alguma maneira, conseguiu, como uma palmeira, sobreviver? Algo que impediria as coisas de voltar a serem como antes?


Milhões de mulheres sofrem continuamente tensão espiritual. Talvez você seja uma das que sofre. Talvez você se sente aí quietinha e imagine se, para você, a vida será algum dia normal. Talvez voçê sinta que suas circunstancias a tornaram diferente das outras mulheres. Possivelmente, voçê sente como se estivese sozinha, sem ninguém para ajudá-la a encontrar a cura.


Talvez sua tensão emocional venha do fato de você ter sido abusada. Outros tiraram vantagem de você e a usaram da forma mais terrível. Você se sente usada e suja. E pode pensar: Como alguém pode querer uma mulher que foi abusada? No entanto, você é querida. Deus ama você.


Deus, porém já determinou sua necessidade. Ele ve as suas dores e culpa. Ele sabia que você precisaria de alguém que a alcançasse e levantasse. Percebeu que você precisava reconhecer o quão importante você é. É impossível saber tudo o que estava na mente de Deus quando ele olhou para a humanidade quebrada, mas podemos ter certeza de que ele olhou para além de nosso coração partido, de nossas historias dolorosas e de nossa tendencia para pecar.


Deus supriu essa necessidade por intermedio de Jesus Cristo. Ele pagou por sua vergonha e abriu caminho para você ficar limpa de novo. Ele viu seu desejo agradar os outros e sentir-se bem. Quando você aceita Jeus, torna-se limpa . E Não pense que você está sozinha - todo mundo enfrenta as mesmas lutas que você enfrenta, demonstrem isso exteriomente ou não.


DEUS VÊ SEU POTENCIAL


Deus reconhece a possibilidade do que você pode tornar-se. Ele tem um plano e vê seu potencial. No entanto, ele também sabe que seu potencial foi aprisionado por sua historia. Seus sofrimentos a transformaram em uma mulher diferente daquela que o Senhor originariamente tinha a intenção de que você fosse.


Contudo, Deus sabe que há em você uma Sara, uma mulher a beira do poço, uma Rute. Ele sabe que, escondida em seu íntimo, existe uma grande mulher que pode fazer façanhas em nome dele. E Ele quer que essa mulher seja libertada. O Senhor quer que o potencial que existe em você seja libertado para que você se torne a pessoa que ele a criou para ser.


DEUS ESTÁ CHAMANDO


Há apenas uma forma de alcançar seu potencial. Ele está chamando você. Deus estimulará seu coração espiritualmente e permitirá que você veja que ele se move em sua vida, se você responder a seu chamado.


O poder para libertar você está em sua fé. Ouse acreditar que Deus fará o que disse que faria. Confie nele, e não em você mesma. Qualquer pessoa que se aproxime de Cristo encontrará libertação e cura. Ele curará suas feridas. Confortará voc~e em seus momentos de desespero. Ele a elevará.


Acredite que Ele pagou o preço por seu pecado e sua culpa. Acredite que Ele a lavou e que você foi purificada. Acredite que Ele satisfará todas as suas necessidades. Tenha fé de que, quando o chamar, ele a recompensará e de que sua vitoria chegará.


Você não tem nada a perder e tem tudo para ganhar. Jeus endireitar os lugares tortuosos de seu coração e a tornará íntegra. Quando você permitir que ele tenha acesso a todas as areas de sua vida, você jamais voltará a ser essa pessoa quebrada.


Que o Senhor abençoe a cada um de vocês, restaurando cada recanto da alma, mostrando a cada qual o valor que ele tem! Com muito carinho, deixo aqui meu abraço apertado!

Um comentário:

Clécia Ferreira disse...

Boa palavra!
Ele É O Senhor que sara e cura todas as mágoas, feridas, temores, medos...
Fica com Deus Adriana! Abração!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.