"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.

PRECISA-SE!


De mais mulheres que melhore as coisas e menos critique.

De mais mulheres que realize e menos que fale.

De mais mulheres que diga : " Dá para fazer isso" e menos que diga: "Isso é impossível".

De mais mulheres que inspire outras pessoas e menos que que jogue água fria nelas.

De mais mulheres que ponha a mão na massa e menos que fique sentada observando.

De mais mulheres que indique o que está certo, e menos que aponte o que está errado.

De mais mulheres que acenda uma vela e menos que reclame da escuridão.

De mais mulheres que oram e intercedam pelas familias e menos que só pensam em si proprias.

De mais mulheres que se valorizam, se respeitam e menos mulheres vulgares.

Precisa-se de mulheres comprometidas com Deus.

8 comentários:

Cris disse...

Oi amiga linda,obrigado pela visita...amei esse post viu...muito lindo como todos os que vc faz...tô precisando aparecer mais aqui pra edificar minha vida...que o Senhor continue fazendo de vc essa mulher maravilhosa e virtuosa...linda noite!bjos!

Adriana Rangel disse...

Obrigada Cris!! Vcs é que alegram a minha vida..mulheres precisam de amigas!! Bjos

Perfume de Cristo disse...

Olá,querida
Linda mensagem,gostei muito da frase "De mais mulheres que diga : Dá pra fazer isso e menos que diga : é impossível.
Que Deus continue lhe abençoando!!!
Em Cristo,por que somos mais que vencedoras.
Cláudia Mariz

Gisele Vargas disse...

Oi Adriana,
bela reflexão...precisamos ser mulheres que fazem a diferença pela presença de Deus em nossa vida, inspirando outras vidas!!!Aqui você faz isso querida!
Beijoos e um ótimo domingo!

Adriana Rangel disse...

Obrigada Gi!!Concordo com vc..Precisamos ser mulheres que fazem a diferença!! Para melhor!
Olá Claudia! Obrigada pela visita..bjos

Albaneide,serva LIVRE disse...

Amei!!!Bom,viu?Deus seja louvado em tua vida,por todos os teus post cheios de vida e inspiração divina.
bjus,fiquemos c a paz do nosso Deus

Clécia Ferreira disse...

É verdade! Precisa-se mesmo de mais mulheres virtuosas! Abraçao Adriana!

Andressa Valladares disse...

Ler posts como este, me encorajam a prosseguir. Obg Adriana por permitir que o Senhor Jesus seja sua inspiração para tocar nossa vida. Amei essa mensagem e vou ousar e copia-la e publicar no meu blog, ok? Pode deixar que sempre coloco a fonte do texto.
Que Deus continue te abençoando querida, como vc msma falou, mulheres precisam de amigas. E eu agradeço ao Senhor pelas amigas virtuais ungidas que Ele me presenteou.
Bjinhos.
Andressa Valladares

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios