Bem Vindas

Amando a Si Mesma

Por fora muitas mulheres parecem seguras, mas quando começamos a conviver, a olhar mais de perto, veremos que não é assim. É como se tivesse um gravador martelando dentro de algumas mulheres: " Você não tem valor..voçe jamais poderia ser uma mulher de Deus. O seu passado é terrível! Não há nada valoroso em sua vida!"

O que faz uma mulher ter uma boa auto estima, será que precisa ter uma certa altura, peso..ela tem de falar as palavras espirituais corretas e na hora certa ..você conseguiria aponta-la em um shopping( interrogação..estou sem o acento no meu pc..)

Quando nos sentimos rebaixadas por auto imagem pobre, precisamos conhecer o amor de Deus, precisamos crer que Deus no vê como sendo muito especiais.

A Mulher de Deus tem auto-estima. O 1º ingrediente é saber que eu tenho valor. A mulher de Deus sabe que é preciosa e tem valor porque Jesus esta em sua vida.Ela entregou sua vida para viver na presença dele.

"Mulher virtuosa, quem achará.. o seu valor muito excede o de finas jóias." Pv 31.10

Seu valor não pode ser calculado num piscar de olhos, mas ficara evidente numa crise.

1º Passo - " Eu tenho valor porque Deus me aceita." Existe perigo para você quando todos sabem o seu valor, menos você mesma. Se não souber o que tem, não saberá quando perder. quando temos noção de um tesouro é que ele é tratado com respeito. Você conhece o seu valor, mulher virtuosa(interrogação) O fato de saber não e convencimento, é afirmar-se para poder afirmar outros. Quando você sabe do seu potencial, pode abençoar mais o seu semelhante.

Você é rica. Esta cheia de admiração e esplendor. Foi criada em Cristo Jesus. Seus potenciais são limitados pela sua própria visão. É uma mulher virtuosa.Deixe Jesus tocar em você. Quando uma mulher toca o Senhor, ele a transforma para sempre. Deus nos ama assim, como somos e não por causa do que fazemos por ele.

Uma boa auto-imagem depende muito da aparência física. E algo que atormenta muito as mulheres. O peso acima, o cabelo,a roupa. Mas sabemos que a felicidade não emana de nossa aparência exterior, antes, provém de como somos por dentro. Muitas vezes somos lindas por fora, mas por dentro nos sentimos feia. As vezes, podemos medir como nos sentimos acerca de nós mesmos pela forma como reagimos a nossa aparência física. Quando estamos em paz com Deus, a imagem que enxergamos nos agrada. De igual modo, não importa quanto tempo eu gaste com a aparência, eu não vou gostar do que vejo no espelho se não estiver sentindo a paz de Deus no coração.

É eficaz cuidar da beleza exterior, para tornar-nos mais preciosa aos olhos do marido e das outras pessoas. Mas quando o intimo da mulher é preenchido pelo Espírito, a sua beleza exterior será contagiante! Somente quando você estiver em paz com quem você é, estará contente com aquilo que tem.

Amar-se é o ingrediente necessário para a vida consistente em Cristo.

ACEITE-SE!

Não ninguém perfeito neste mundo; somente vasos imperfeitos habitados por um Senhor perfeito que vai aos poucos, mas com segurança, levando-nos a perfeição.

Uma receita para uma boa auto imagem: " Olhando firmemente para o autor e consumador da fé, Jesus." Nenhuma de nós, chegou lá, estamos todas no processo de crescimento. É Jesus quem fará de nós a pessoa que desejamos ser; a pessoa que foi escolhida desde os tempos da eternidade, a fim de sermos para louvor da sua gloria. Ao vermos a Sua imagem substituindo a nossa imagem imperfeita, começaremos a amar de fato a pessoa que estamos nos tornando.

Seu pai celeste tem um belo plano para a sua vida - plano este que ninguém mais na terra pode cumprir, porque você é única, é especial aos olhos de Deus.

VAMOS LÁ, MINHA AMIGA: de um passo pra frente, rompa com os padrões distorcidos da cultura e aceite sua beleza natural. Sentir-se bela é sentir-se confiante em si, na própria aparência. Libere-se de complexos e aproveite essa paz que excede todo entendimento. A cada dia você se sentirá melhor, digna de todas as coisas, corajosa para encarar qualquer desafio. Esteja forte para ser você. Nunca deixe alguém dizer que não e querida, pois antes mesmo de nascer, Deus sonhou com você.

15 comentários:

Vilma Pires disse...

Não dou muita importância a beleza externa pois sei que ela é efêmera e passageira,mas prezo muito a beleza interior,as qualidades especiais que Deus me concedeu.Gostei muito de sua postagem.O importante é se sentir amada por Deus.Bjim

disse...

Boa noite!!
vim aqui para avisar que tem um selo no blog pra vc.
Acesse o link:


http://rebonelli.blogspot.com/2009/01/selos-e-presentes.html


um bj

Regina

Simone Gomes disse...

Que lindo amada!!!!
Palavra de grande poder e ajuda, a tantas mulheres que estão sofrendo!
Peço permissão, para postar essa mensagem em meu blog!
APDD!

Flor Morenah disse...

Oh amada, amei a mensagem...é disso que nós mulheres precisamos, nos amar, nos aceitarmos e daí, melhorar cada vez mais para em primeiro lugar agradar nosso Pai Celestial e depois nos aceitando ajudar a quem precisar...Amei!Abraços

Anônimo disse...

Oi Adriana, a paz

Puxa vida, me identifiquei muito com essa postagem........
Você é incrivel.
Um excelente final de semana.

Vanilda Fiuza disse...

Olá!!

Adiana! como é bom ser recepcionada com flores neste seu espaço abençoado.
Adorei seus textos, eles realmente são edificadores, o video de seu perfil é emocionante lindo.
Enfim: Você é linda, seu blog transmite paz, já estou te seguindo.
Paz...

Gostaria de te-la como seguidora do blog da Bellinha, sua presença será uma honra para nós.
www.talkisabella.blogspot.com.

ADORADORA INCONDICIONAL disse...

Gloririco ao Senhor por vcs que fazem esses blogs para edificar as nossas vidas.
Paz

Sonia disse...

Obrigada pla visita em meu blog.
Seus blogs são bem lindos e informativos também.
Realmente a beleza interna e da alma é bem mais importante.
voltarei mais vezes.
Bjssss...

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Poxa Adriana...
Honrada em receber sua visitinha...
o seu blog...sem comentários...de tão gostoso que é...
Deus abençõe,...bjinhs

Claudia Paiva disse...

Oi Adriana, amada do Senhor Jesus! Muito bom este post! Eu confesso que ainda sofro, ainda fico me olhando no espelho e achando que nunca tá bom (as medidas). Tadinho do meu quadril, preciso perdoá-lo por ter aumentado durante a gravidez e até agora nada. Agora estou comendo de 3 em 3 horas, e estou começando aver resultados. Mas sei que preciso cuidar, pois para a minha vista, nunca está bom, sempre quero ficar mais magra... Não é bom isso, sei que é patológico, ainda mais porque sou assim desde adolescente, e já tenho 35 anos, e nada de parar de pensar assim. Não está certo. Quando adolescente eu tinha um pouco de anorexia. Tenho que tomar cuidado, porque senão estes tipos de pensamentos me atropelam... rsrsrsrs Deus te use cada vez mais, amada irmã! BJS!!!

Claudia Sunshine (Claudia Paiva)

http://blogdosultimos.blogspot.com

http://soulivreparaescolher.blogspot.com (este é meu mais novo blog)

Silvinha disse...

Paz!
achei teu blog pelo link que vc deixou num recadinho no blog da Claudia Paiva.
achei uma graça, todo rosa, bem organizado, eheh, parabéns! e o que é mais importante: artigos de muita utilidade pra nós, mulheres.
passei pelo blog do seu esposo tb, mas não deixei recado. que Deus continua a usá-los :-)
[ ]´s em Cristo!

Júlia Teixeira de Matos disse...

Olá.... Muito bom o texto... gostei....
Esse blog tem nos edificado a cada artigo...
Deus abençoe!!

Sandra disse...

Parabéns, Adriana, apesar de eu não ter conseguido ler o blog todo, pois na verdade estou saindo de uma depressão, que teve sérias consequências, preciso de orações suas, de mulheres vencedoras e abençoadas como você, irmã. Estou precisando de pessoas assim como vc que sejam vencedoras, amém?
Que Deus continue a te abençoar ainda mais.

Sandra disse...

Que Deus te abençoe muitíssimo, Adriana!!!

Anônimo disse...

Oi amada de Jesus , estou amando todas as suas postagens , vc é realmente uma mulher usada por Deus , Deixa eu ti conta uma coisa , eu vir seu blog (A mulher e seu criador ) no computador de minha irmã na casa dela , ai aqui no meu trabalho a internet é bloqueada , mais ai como amei muitoo tudo que lir , eu cheguei aqui no meu trabalho e pedir o pessoal da informatica aqui de onde trabalho para desbloquear só menti isso , falei que eu só queria ter acesso a esse blog , ai eles fizerão isso por me , na verdade foi deus né , ai estou muito feliz , pois todos os dias eu entro e me sinto muito melhor lendo oque vc escrevi , sou evangelica a 1 ano , e deis de então Deus mudou minha vida verdadeiramente .. bjus fica na paz do senhor ..

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.