Bem Vindas

Você Está Andando com o Tanque Vazio?


“Derramarei água para saciar a sua sede…” – Isaías 44:3

Olá abençoadas! Mais um ano se inicia..novos projetos, sonhos , planos. Muitas de nós na passagem do ano , colocamos diante do Senhor varios pedidos. Só que no decorrer dos meses, com tantas tarefas e alguns problemas, a vontade que temos é de parar tudo. Minha pergunta,  "Você Está Andando com o Tanque Vazio?" Recebi uma ilustração e quero compartilhar com voces.

Julie Coleman escreveu: “Eu estava na estrada, dirigindo para participar de uma conferência de escritores na Filadélfia, quando percebi que seria melhor parar para colocar gasolina… Normalmente sou exigente quanto a onde vou parar… mas enquanto eu dirigia pelo trecho mais ermo da rodovia, comecei a me sentir desesperada… a qualquer momento... eu ficaria parada sob um calor de 37 graus e nem sequer tinha uma garrafa de água... dirigi por vários e longos quilômetros até chegar a um pequeno cruzamento. Quatro casas... e um posto de gasolina! Pela aparência ele poderia se chamar “Posto e Vendinha do Joe”… Eu provavelmente teria me recusado a parar ali em qualquer outra circunstância.

Mas naquele momento, aquela era a melhor coisa que eu já tinha visto na vida! É engraçado como as nossas circunstâncias podem ditar os nossos sentimentos!” Fugindo dos seus inimigos, Davi orou: “A minha alma tem sede de Ti... em uma terra árida onde não há água... Ensina-me a andar no caminho que devo” (Sl 143:6-8 ).

Será que a oração de Davi teria sido diferente se ele estivesse vivendo no luxo e cercado de escravos? Não saber de onde viria a sua próxima refeição e dormir ao relento todas as noites mudou a sua perspectiva. 

Quando a vida vai bem, nos tornamos autossuficientes e nos esquecemos de Deus. Espiritualmente falando, andamos com o tanque vazio até que uma fagulha inicie uma explosão. Se o tanque do seu carro está vazio, de quem é a culpa?

O posto de gasolina não mudou de lugar! Você é quem decide passar direto por ele! Quando você anda com o tanque vazio, acaba ferindo os que estão mais perto de você, e depois tendo de lidar com a culpa que vem depois de um ataque de nervos. 

Deus disse: “Derramarei água para saciar a sua sede”. Portanto, pegue a sua Bíblia hoje e reabasteça a sua alma!

3 comentários:

Noemi disse...

hola paso visitando su blog, reciban bendiciones en el nombre de Jesús-
Mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

J@ckie disse...

muchas gracias por compartir.
muy lindo todo esto

denise disse...

Amo este blog...

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.