Bem Vindas

Deus Cuidará de Você!


“... O Senhor... deu descanso ao seu povo.” – 1 Reis 8:56

 Viva para o hoje, e coloque o amanhã nas mãos de Deus. Comece a eliminar as palavras “e se” do seu vocabulário. Deus sempre estará um passo à frente de você. “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!” (Dt 31:8 ).

O motivo pelo qual Deus é chamado de “Alfa e Ômega” na Bíblia é porque Ele não apenas determina o ponto de partida da sua jornada espiritual, como Ele também ordena cada passo dela de acordo com a Sua vontade.

Ele diz a você: “Conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor. Eles são planos para o bem e não para o desastre, para lhes dar um futuro e uma esperança... quando vocês orarem, Eu ouvirei... porei fim ao seu cativeiro e restaurarei a sua sorte” (Jr 29:11-14 ).

Se você tem medo do futuro, dê uma olhada no seu passado. “Bendito seja o Senhor, que deu descanso a Israel, o seu povo, como havia prometido. Não ficou sem cumprimento nem uma de todas as boas promessas que ele fez por meio do seu servo Moisés” (1 Rs 8:56 ).

Você nunca vencerá suas preocupações inteiramente, pois elas, assim como as fraquezas e as falhas de caráter, o levam para mais perto de Deus e o mantêm dependente dele. Durante quarenta anos no deserto, os israelitas nunca ficaram sem uma refeição.

Deus a enviava na porta de cada uma de suas tendas diariamente. E Ele suprirá você também. “Não te afobes, meu coração! Tem fé em Deus, e espera; ainda que tarde, Ele nunca se atrasa”.

2 comentários:

Sylvia Maria disse...

Especialmente, hoje, para mim você foi de uma luz imensa.Lembrei-me de sua promessa:Conte com o meu carinho, amizade e orações.
Você é a promessa de Deus em Gen.12.2 ...e tu serás uma bênção.
Efusivamente alegre, na paz de Jesus, deixo meu abraço fraternal.

Adriana Rangel disse...

Olá Sylvia, minha querida..Bençãos e vitorias é o que eu desejo para ti.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.