Bem Vindas

FAÇA A DIFERENÇA



Que mulher guerreira.Que mulher poderosa. Costumamos ouvir isso. E preciso admitir que algumas mulheres simplesmente tem um toque especial. Mulheres que fazem a diferença, que causam impacto. Mulheres que enxergam além dos obstáculos, recusando intimidar-se com as dificuldades. Mulheres que vão a luta dos seus objetivos.

Quando uma mulher deixa Deus dirigir, direcionar sua vida, ela sempre fará a diferença. Ela nunca passará despercebida.Eu poderia falar de muitas mulheres que fizeram a diferença na Bíblia: Raabe, Débora, Rute, Ester, Maria, Lídia....

Mas quero falar de uma garota sem nome, a menina cativa,que corajosamente falou de Deus a sua patroa, esposa de um general pagão, o leproso Naamã. O Relato, em 2 Reis 5, é conhecido. Essa menina foi levada como escrava..estava sozinha, sem família...tinha todo motivo para ser uma moça amargurada, infeliz, deprimida. Mas não é isso que observamos. Na 1º oportunidade ela fez a diferença.

* A Mulher ferida tem a especial capacidade de abrigar isso; o ressentimento. Será que tem alguém que passa no blog, sofrendo pelo que aconteceu em outra época? Pessoas que não se libertam disso, se tornam duras, insensíveis, amargas.

Amiga, há alguma coisa pairando sobre você que precisa ser expulsa? 

Quero lhe dizer que Deus tem o poder para apagar aquilo que a fez sofrer. O meu Deus conserta bonecas quebradas. Ele costura com mãos hábeis os sonhos rasgados. Se a sua vida estiver rebentada como o de uma boneca velha, recomendo que recorra a ele. Corra para Ele e permita que conserte sua alma. A coragem nasce das crises. Mulher, você tem o poder. Ele esta em você por meio de Cristo. Enxugue o rosto, endireite os ombros, levante a cabeça e sobreviva!!! Ninguém pode mudar o seu ontem, por mais terrível que ele tenha sido. Atualize a sua vida. Aquele que não olha para frente, fica para trás. Eu oro para que tenha a coragem de suportar o que não puder mudar e seguir adiante.

Levante-se e ajude alguém. Vá fazer diferença na vida de outras pessoas. Você pode estar sofrendo agora, mas o melhor remédio é dar consolo a outros. Foi o que aquela menina cativa fez. Não permitiu que o ressentimento a endurecesse. Mas fez a diferença, naquela família, no país, e disse que Deus poderia cura-lo da lepra. Sua atitude mudou tudo!...Portanto, minha irma tenha sempre uma atitude positiva, pense sempre o melhor. Conte com Deus! Ele sabe como acalmar a sua dor e produzir benção em meio a dores.

"O Amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte”

Bjos na alma de cada uma de vocês, fiquem na paz..Adriana Rangel



5 comentários:

Luz13 disse...

É como diz Aline, da Cidade das Pirâmides, “Ser de luz é viver na luz com atitudes, palavras e pensamentos”. www.deolhonomundo.com Veja o depoimento emocionante de ALINE quando completou 49 anos. http://www.youtube.com/watch?v=dSagrGrBeCw&feature=share&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g Abraços.

Sara disse...

Teer querem a oportunidade de começar a pensar essas coisas, em algum momento, mas por agora eu gostaria de começar a trabalhar, espero ter a posibiilidad para conseguir emprego em restaurantes de Pinheiros

Karin Filgueira disse...

Amada, sabe que meu pastor vive pregando que devemos fazer a diferença? E em cd setor de nossas vidas. Por nós, nada podemos, né? Mas revestidos od Espírito Santo, sei que tudo podemos. Bjs!

Unknown disse...

AMEI TUDO,QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO

Unknown disse...

AMEI TUDO,QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.