Bem Vindas

Sabendo o que Deus a chamou para fazer


“... Quem és...?” – João 1:22

Quando lhe perguntaram “Quem és?”, João Batista respondeu: “Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor...” (Jo 1:23 ). Depois de ouvirem João por algum tempo, seus discípulos o deixaram para seguir a Cristo. E isso não foi problema para João, porque ele sabia o que havia sido chamado para fazer.

E você, sabe? 

Você só pode continuar fazendo tentativas por algum tempo. Em algum momento precisará descobrir o que Deus o chamou para fazer e se entregar totalmente a isso. 

Aparentemente, Paulo não era um grande orador: “Vim até vocês... em temor e tremor... a minha mensagem e a minha pregação eram muito simples...” (1 Co 2:3-4 ). Mas o que faltava a Paulo como orador, era compensado pelo seu talento como escritor. Ele escrevia a palavra inspirada que capacitava outros a pregar!

Algo tão poderoso era liberado através dos escritos de Paulo, que mesmo quando o jogaram na cadeia, ele não pediu um advogado ou uma boa refeição por estar cansado da comida da prisão. Não, ele pediu papel para poder continuar escrevendo. Na verdade, Paulo escreveu até o fim da vida. E por ter feito isso, até hoje vidas estão sendo transformadas. 

Que legado! E tudo porque um homem descobriu o seu chamado e se dedicou a ele. Então, a questão é: você , minha querida amiga, descobriu o seu chamado e se dedicou a ele? ou tem se dedicado a ele?

George Bernard Shaw escreveu: “Para mim, a vida não é a chama breve de uma vela. Ela é uma espécie de tocha esplêndida que posso segurar por um momento, e quero fazê-la queimar tanto quanto possível antes de passá-la às futuras gerações”. 

Para encerrar esse post, quero deixar uma palavra para voce e especialmente para mim..Como mulheres, que sejamos instrumentos do Senhor..em todos os lugares que Ele nos enviar. A começar pela nossa casa, pela nossa familia. E sempre perguntar.."Senhor, tenho feito aquilo para a qual fui chamada?."

Que o Senhor venha nos fortalecer a cada dia! Bjos na alma!

Nenhum comentário:

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.