Bem Vindas

MULHER, DEUS Cuidará de Você!


Feliz demais!! Chegamos a 1000 seguidoras do blog!! 1000 mulheres sedentas por Deus!! Queria postar uma mensagem que edificasse muito a sua vida e fiquei pensando e agradecendo a Deus pelo seu cuidado em  nossas vidas.

Fiquei meditando , quantas vezes o SENHOR , me acolheu, me sustentou. Ao atravessar alguns momentos dificies na minha vida, como ,quando meu esposo em 2006, descobriu um cancer na garganta..quando nos mudamos para o campo missionario e moramos fora por 3 anos, e tinha dias que a saudade era grande demais.. quando engravidei e logo depois perdi. Quando meu esposo estava fazendo radioterapia e nesse mesmo periodo, perdi meu sogro e logo o meu padrasto.

Em meios a tantos desafios que enfrentei, pude agradecer a Deus, porque o seu cuidado foi incessante, sua presenca é eterna.Ele estava comigo, minha amiga, a cada dia, por todo o caminho.Sim, tive medo, mas agora posso louvar a Deus por aqueles periodos escuros. Porque? agora sei alguma coisa de sua prometida presenca..Ele estava comigo, e me ajudou a enfrentar aqueles vales de escuridao.Falo como Davi no Sl 23" Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte.." 


"...Ele cuidará de você..." – Salmo 55:22


Gladys Aylward, missionária na China há mais de cinquenta anos, foi obrigada a fugir quando os japoneses invadiram Yuncheng. Com apenas um ajudante, ela conduziu cem órfãos pelas montanhas até a China livre. Durante a jornada, ela lutou contra o medo. Depois de passar uma noite sem dormir, enfrentou a manhã sem esperança de chegar a um local seguro. Uma menina de treze anos do grupo lembrou a ela a tão amada história de Moisés e o Mar Vermelho. "Mas eu não sou Moisés", disse Gladys em desespero. "É claro que não", disse a menina, "mas Deus ainda é Deus!." Quando Gladys e os órfãos conseguiram atravessar, eles provaram mais uma vez que não importa o quanto nos sintamos inadequados, Deus ainda é Deus, e podemos confiar Nele.

Às vezes Deus acalma a tempestade, outras vezes Ele deixa a tempestade prosseguir e nos acalma. De um jeito ou de outro, Ele nos sustenta e nos leva a atravessar. Sempre temos uma escolha: ou entregamos o fardo a Deus ou tentamos carregá-lo sozinhos. Como é que Deus nos sustenta? Um dia de cada vez.

Você se lembra dos israelitas no deserto? Todos os dias Deus os alimentava enviando maná do céu. Observe como funcionava. O número de pessoas de sua família determinava a quantidade de maná que você recebia, nem mais, nem menos. E Deus só permitia que se recolhesse o bastante para cada dia. Se eles tentassem acumular mais, ele apodrecia. Você está conseguindo captar a ideia?

Portanto, confie em Deus para hoje, e deixe o amanhã nas mãos Dele. "Lança os teus cuidados sobre o Senhor, e Ele cuidará de você."


Com ternura na paz de Cristo!

 Adriana Rangel

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Adriana!
Que testemunho lindo e consegui claramente entender este sustento do Senhor quando passamos pelo vale.
Meu esposo também passou por este problema e ai de nós se não fosse a mão poderosa do Senhor nos sustentando e guiando.
Em Cristo

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.