Bem Vindas

Mostre o seu AMOR!


Ele nos ordenou que amemos uns aos outros...” – 2 João 1:6 

Todas as manhãs, ore: “Senhor, quer eu consiga ou não fazer qualquer outra coisa, ajude-me a passar este dia amando o Senhor e amando os outros, pois é a isso que a Tua Palavra diz que a vida se resume”. Se agir dessa maneira, você tratará as pessoas ao seu redor com mais graça. E as pessoas perceberão. 

Você começará a ganhar nas áreas onde perdeu. Quanto mais tempo você dá a alguém, mais claramente revela a importância dele para você. Não basta dizer que a pessoa é importante, você precisa provar isso investindo em sua vida. 

A melhor maneira de soletrar amor é T-E-M-P-O. Amor não é o que você pensa ou sente a respeito dos outros; na verdade, amor é quanto você dá de si mesmo a eles. Os homens especialmente têm dificuldade com isso. Eles dizem: “Não entendo minha esposa e meus filhos. Dou tudo o que eles precisam. O que mais eles poderiam querer?” Eles querem você! Querem sua atenção! O amor se concentra tão intensamente no outro que se esquece de si mesmo. Esse tipo de atenção diz: “Eu o valorizo o suficiente para lhe dar o meu bem mais precioso – o meu tempo”. Por que agora é o melhor momento para expressar o seu amor? Porque você não sabe por quanto tempo terá a oportunidade de fazer isso.

As circunstâncias mudam, as pessoas morrem, os filhos crescem. A verdade é que você não tem garantias com relação ao amanhã. Se quiser expressar o seu amor, é melhor fazer isso agora mesmo. 

E então, com quem você precisa passar mais tempo? O que você precisa cortar da sua agenda para tornar isso possível? O melhor uso da vida é o amor, a melhor expressão de amor é tempo, e o melhor tempo para amar é agora.

Medite em :1 Rs 12-13, Mt 18:10-20, Sl 53, Pv 6:9-1



2 comentários:

Vanessa Pinheiro disse...

Oi gostei muito do seu blog !
Também tenho um se vc quiser participar !
http://momentocomdepaz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A Paz do Senhor Jesus,olha a muito tempo coloquei o banner da mulher e seu criador no meu blog ,sou sua seguidora tmb ,gostaria muito que conheçesse meu blog,bjos fique com Deus
http://deniseefiel.blogspot.com.br/

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.