Bem Vindas

Cuide bem do seu Coração!


 Acredito que, quando Deus domina nosso coração, domina mesmo. Quando não há nada mais importante do que servi-lo, só então nos sentimos vivas. Muitas mulheres estão simplesmente entediadas com sua vida. Não é a falta de atividades que é o problema, mas a falta de fervor.

Fomos feitas para viver completamente engajadas, comprometidas e quando não estamos, podemos entrar em todos os tipos de encrencas. Estar ocupadas não é o mesmo que fervor. Podemos acabar perdendo o coração também. Podemos coloca-lo no lugar errado. 

Se você se encontra em uma situação em que olha para trás e se pergunta para onde foi o seu inicial, não desista! Não importa que nossa determinação seja fraca, se formos ao pai como somos e pedimos para que reacenda nosso coração com paixão por ele, isso acontecerá.

Lembre-se de onde você estava: Lembre-se o que foi que a fez apaixonar no inicio. Foi assim que Deus estendeu as mãos e você se sentiu realmente amada pela primeira vez? Foi a verdade poderosa de que poderia ter seus pecados perdoados e começar de novo?

Mude o seu coração. Abra seu coração para ser vulnerável e aberta novamente. Levante a cabeça e diga : Sim!

Volte a praticar as obras como no princípio. Como era sua vida quando você conheceu a Cristo? Você devorava a Bíblia, procurava momentos para estar sozinha com o Senhor, falava aos outros seu amor por ele? Não espere até sentir vontade, e os sentimentos seguirão.

Não tenho o coração para ser uma perfeição em pessoa, mas quero sim, ser uma mulher devota. Quero que meu coração seja um lugar onde Deus tenha prazer em habitar.

Deus quer nosso coração. Ele não quer nossa atividade simplesmente, nossa ocupação, a longa lista de coisas que já fizemos por ele; quer a nós. Isso me deixa maravilhada, mas ainda considero a verdade mais querida da minha vida o fato de que o Deus do universo quer o meu coração.

" Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês!" Tg 4.8

Senhor, ajuda-me a andar mais perto de ti e coloca o meu coração em ordem

Senhor , coloco-me humildemente diante de ti e peço que purifiques meu coração e renoves dentro de mim um espírito inabalavel. Perdoa-me por pensamentos, palavras e atos em mina vida que não te glorificaram ou foram contrarios aos teus mandamentos. Purifica-me e põe meu coração em ordem diante e ti. Ao me aproximar de ti, peço que te aproximes de mim para que eu possa permanecer em tua presença como nunca antes. Em nome de Jesus, amém!

2 comentários:

*** Cris *** disse...

Amém!
Estar na presença de Deus torna as coisas mais leves e suportáveis por mais complicadas que pareçam.
Fique bem!

Lucinalva disse...

Oi Adriana
Parabéns pelo blog, é muito lindo, mensagem muito edificante. Que Deus te abençoe sempre. Um forte abraço.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.