Bem Vindas

Aproveite bem os seus dias


“Este é o dia que o Senhor fez...” – Salmos 118:24 

Deus determina o número dos seus dias, mas você determina como eles serão gastos. O salmista disse: “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele” (Sl 118:24 ). 

O ontem é um cheque cancelado e o amanhã é uma nota promissória; o hoje é tudo o que você tem. Portanto, você pode começar sua vida de novo hoje, se viver com base nestas palavras: “Hoje apagarei dois dias do meu diário – ontem e amanhã. O ontem foi para aprender; o amanhã será uma consequência do que eu fizer hoje.

Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca voltará, e ele poderá ser a última oportunidade que terei para contribuir, pois não há garantias de que eu verei o amanhã. Hoje serei corajoso o bastante para não deixar as oportunidades passarem. Minha única alternativa será ter êxito. 

Hoje, investirei meu recurso mais valioso, o meu tempo, no meu bem mais importante, a vida que Deus me deu. Passarei cada minuto deliberadamente, fazendo do hoje uma oportunidade única. Lidarei com cada obstáculo sabendo que, com a ajuda de Deus, posso vencê-lo. 

Hoje, resistirei à dúvida, ao pessimismo e aquecerei meu mundo com um sorriso. Manterei uma fé forte, esperarei apenas pelo melhor, dedicarei tempo para ser feliz, verei cada tarefa como uma oportunidade de honrar o Senhor, e me esforçarei para deixar as pegadas dele no coração daqueles a quem eu encontrar”. 

John Boykin escreveu: “O tempo é a sua vida – nada mais, nada menos. A maneira como você passa suas horas e seus dias, é a maneira como você gasta sua vida”. Portanto, ore: “Senhor, ajuda-me a aproveitar ao máximo o dia de hoje”.

Extraído da palavra para hoje


Um comentário:

Isabel Ramalho disse...

Boa tarde, Adriana.
Vim conhecer seu cantinho e gostei muito de tudo por aqui.
Olha, realmente precisamos aproveitar bem cada minuto que temos e entregar cada momento nas mãos do senhor. Precisamos pedir a Deus sabedoria para administrar melhor nosso tempo, pois, com certeza, as 24 horas que o Senhor nos deu , dá para fazer tudo, precisamos apenas de organização do tempo. E não esqwuecer, jamais de reservar um tempo precioso para um encontro com Deus, pois sem Ele nos somos nada.
Já estou seguindo seu blog e prometo visitá-lo sempre que puder, viu? Te convido a conhecer o meu blog e seguir, se quiser.
Um abraço, fique com a paz do Senhor e tenha uma semana abençoada.

Isabel Ramalho

http://mulhersemeadoradobem.blogspot.com/

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.