Bem Vindas

Destaque-se; não se Misture!



"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. " Romanos 12:2

Algo que me deixa triste, é ver a banalização de uma mulher. Senhor..como é feio,como é vulgar uma mulher que não se respeita, não se valoriza. A mídia procura de todos os meios desvalorizar a mulher, levando-a para dois extremos, um deles é o de mulher objeto, aquele tipo de pessoa que tem apenas um corpo perfeito, é extremamente sensual, veste roupas caras e serve apenas para vender um produto. E muitas caem nesse jogo.

Ao assistir essa semana uma entrevista com a Sarah Shevva , onde ela tem um culto das princesas, algumas pessoas que estavam ao meu lado, começaram a zomba-la, dizendo que não acreditava no que ela estava pregando e nas palavras dela. Realmente amadas, é meio estranho e anormal para aqueles que não estão no espirito, é loucura para alguns compreenderem que uma mulher hoje em dia pode se guardar, é loucura para alguns ouvir de uma mulher que está esperando o companheiro ideal e principalmente de Deus. São mulheres com princípios , e isso está cada dia mais difícil de encontrar.

Um dos maiores elogios que podem nos fazer é: ' Você é uma Mulher diferente!". A Mulher cristã deve falar, agir e se comportar de forma diferente. Devemos distinguir-nos. Querida amiga, deve haver algo diferente em você. Se você não se destaca , se não há nada de singular nem diferente em sua vida, deve reavaliar-se.

A regra da maioria nem sempre está certa. Seja uma mulher de princípios! Valorize-se! Deixe de ser uma mulher objeto para ser uma mulher cheia de valores, uma mulher especial e linda.

Já postei aqui, mas acho que vale neste post.. PRECISA-SE

De mais mulheres que melhore as coisas e menos critique.

De mais mulheres que realize e menos que fale.

De mais mulheres que diga : " Dá para fazer isso" e menos que diga: "Isso é impossível".

De mais mulheres que inspire outras pessoas e menos que que jogue água fria nelas.

De mais mulheres que ponha a mão na massa e menos que fique sentada observando.

De mais mulheres que indique o que está certo, e menos que aponte o que está errado.

De mais mulheres que acenda uma vela e menos que reclame da escuridão.

De mais mulheres que oram e intercedam pelas famílias e menos que só pensam em si próprias.

De mais mulheres que se valorizam, se respeitam e menos mulheres vulgares.

Precisa-se de mulheres comprometidas com Deus.

O desafio a mulher de hoje é o desafio que elas sejam mulheres virtuosas, piedosas. Essa palavra soa estranho aos nossos ouvidos. Ouvimos a respeito de muitas outras espécies, de mulheres bonitas, saradas, inteligentes, sofisticadas,  talentosas,mulheres que vencem em suas carreiras.

O mundo tem mulheres demais que sabem ser espertas, ele está precisando de mulheres que desejem ser simples. O mundo tem mulheres demais que são populares, ele precisa de mulheres que sejam puras. Nações precisando de mulheres, que prefiram antes ser moralmente certas do que socialmente aprovadas.


4 comentários:

Anônimo disse...

motivador, inspirador, encorajador, promotor de sonhos. assim é o seu texto. parabens. abraços lamarque

Adriana Rangel disse...

Obrigada querido irmão! Deus o abençõe!

Lucinalva disse...

Olá Adriana
Linda mensagem, a mulher virtuosa essa sim será louvada. Gostei do seu blog, que Deus te abençoe sempre.

Meiry Mel disse...

Olá querida, q blog lindo e abençoado...
Já estou te seguindo, quando puder da uma passadinha
lá no meu pedacinho, ficarei muito feliz...bjos
Deus abençoe sua vida e seu blog, sempre!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.