Bem Vindas

Volte Atrás e Conserte



“... se parece mal aos teus olhos voltarei.” – Números 22:34


Uma bordadeira tecia um bordado bastante complicado quando, de repente, percebeu que havia cometido um erro no início do trabalho.

Para olhos destreinados, o erro pareceria insignificante e ela poderia facilmente tê-lo camuflado, mas são situações assim que separam um profissional de um amador. Ela trabalhou cuidadosamente durante toda a noite desfazendo o trabalho, até chegar ao ponto em que havia errado, consertou seu erro e começou tudo de novo.

Quando o anjo bloqueou a passagem de Balaão, o profeta disse: “Pequei e não percebi que você estava no meu caminho, para opor-se a mim... se parece mal aos teus olhos o que fiz, voltarei”.

Há momentos em que precisamos voltar atrás para consertar as coisas. Mas não é sempre que Deus envia anjos para nos dizer que estamos fora de curso; Ele fala através da Sua palavra, através de um amigo em quem você confia, ou através da sua consciência.

Um professor de escola bíblica disse: “Se o Espírito Santo revela que cometemos um erro, não adianta querermos seguir em frente sem antes voltarmos lá atrás...”. Às vezes, chegamos tão longe em nossa vida e acabamos descobrindo que os fios do seu bordado não estão na posição que deveriam estar porque cometemos algum erro ao longo do caminho.

As sementes do pecado estão dando fruto. Fazemos um desserviço a nós mesmos quando tentamos apenas fazer um breve e rápido ajuste de curso. Se você quer realmente consertar a situação, pergunte ao Espírito Santo onde foi que o seu bordado desandou.

Marcus Aurelius disse: “Pessoas erram geralmente por terem deixado algo por fazer e não por terem feito alguma coisa”. Se o Espírito Santo está lidando com você por causa de algo que você deixou pela metade, pare agora mesmo, volte atrás e conserte. Não é fácil, mas Deus vai honrar a sua humildade e obediência.

5 comentários:

Débora... disse...

Paz do Senhor
Essa mensagem veio de encontro a minha vida. Preciso voltar atrás, não para apagar erros, mas para concertá-los e tenho buscado a presença de Deus diariamente pra me dar sabedoria e força, pra mudar o que precisa ser mudado. Não será fácil, vai exigir muito de mim. Às vezes dá vontade de deixar tudo com está e seguir em frente, mas esse seguir em frente poderá me puxar mais ainda pra trás, porque os erros continuarão sendo meus.
Obrigada pelo texto. Que Deus continue abençoando sua vida.
Bjssss...

regina Aguiar disse...

Adriana que mensagem poderosa falou muito ao meu coração,eu estarei ministrando ela na minha igreja pois vem de encontro com situações que acontece na vida de muitas mulheres e princialmente da minha,sabe Adriana o ESPIRITO SANTO me tocou profundo e sempre quando ELE fala comigo eu gosto de compartilhar com as mulheres da paz (nome do ministério com mulheres da igreja em que congrego).Amada apesar de não nos conhecermos pessoalmente admiro o pouco que você deixa transparecer através do seus blogs,mulher de DEUS guerreira e que ama falar de do evangelho..Que DEUS te abençoe cada dia mais..com carinho ..pastora regina

Marly disse...

Olá,

A palavra de Deus é sempre inspiradora, por isso gostei do texto.

Beijoca, que Deus te abençoe!

Bella Dourado disse...

Querida saudades de você.

Que linda mensagem e verdadeira, meus dedos chegaram a doer quando li a parte do bordado, dos erros que tem que voltar atras, mas é assim a vida se continuar errado o fardo continua.

Bjosssssssss

Mara Clio disse...

Olá ! Visitei seu Blog e achei muito abencçoado , dê uma olhada no meu e seja uma seguidora também , poderemos trocar novidades do Reino do Deus.
Paz querida.
Mara Clio www.mulheresqueadoram.blogspot.com

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.