Bem Vindas

Saia da Escuridão!

Hoje nos noticiários o assunto foi a morte da cantora Amy Winehouse. Ficamos chocadas por ver o declínio de uma pessoa envolvida em drogas e bebidas, e sabemos o que está por trás disso. Me lembrei de uma passagem bíblica e quero compartilhar com vocês!


"Disse Deus: Haja luz; e houve luz" Gn 1.3


Em meio ao gigantesco universo, criado havia bilhoes de ano, existia um pequeno planeta.Era pequeno, feio, escuro, sem forma, nem ordem. Era vazio, sem vida, porque as condições de sua superfície não permitiam ali a sobrevivencia.(v 2 ) Não havia nada na terra, era um caos. Nenhuma luz chegava a sua superfície, ninguém daria nada por aquele lugar. Só havia trevas.

Sem forma, vazia, mergulhada nas trevas..veja bem, estamos falando da terra, mas poderíamos, com essas palavras, estar descrevendo a alma de muitas pessoas.Tenho pena dessa cantora, Amy Winehouse, 27 anos, totalmente envolvida com drogas, bebidas.Muitas vidas sao assim: vazias(sem alegria, realização), sem forma(confusas, desordenadas), em trevas( sem enxergar o amor de Deus e a solução para os problemas).


Você já se sentiu ou sente-se assim? Não como essa cantora, mas, que sua vida esta imersa na confusão, na escuridão profunda, no caos primitivo? A terra inicial pode ser um retrato fiel do estado do nosso espírito. E precisamos de Deus para colocar ordem nisso tudo; para tirar-nos dessa confusão, dessa desordem, para dar-nos luz.

No vs 2nos diz " O Espírito de Deus pairava por sobre as águas" Nesse verso podemos perceber o amor, o interesse a atenção do Criador pela terra.

Deus amou a terra e a ama também, amiga, ainda que você esteja mergulhada na confusão, na desordem, no vazio e nas trevas. Ainda que ninguém, nem mesmo você, de nada pela sua vida, e que ninguém acredite que haja uma saída para você, Deus a ama como e. O Criador interessa-se por você pelo que e.Deus quer criar uma nova vida nesse coração arrasado. Mas a desordem, nas mãos de Deus, pode vir a ser uma grande oportunidade de mudanças.A Bíblia informa que o Espírito ja havia pairado sobre a face das águas.

O Senhor demostrou interesse por aquele lugar, estava decidido que faria daquele planeta sem forma e vazio, um lugar belo e abençoado. Então simplesmente falou : " HAJA LUZ, E HOUVE LUZ". Bastou uma palavra do Senhor e a luz raiou, invadiu, dominou, transformou.

Deus tem uma palavra de cura para todo coração confuso. Uma palavra que põe fim ao caos, que coloca tudo nos seus devidos lugares, que reorienta, ilumina e liberta. Essa palavra e Cristo.Cristo e a maior dádiva de Deus. Minha querida amiga, perca Cristo e você terá perdido tudo.Jesus e a luz do mundo. A luz pura. A luz não vive com as trevas. Foi Jesus quem deu luz a terra e e ele quem pode trazer luz a nossa vida.

Por isso, minha amiga..PRESTE ATENÇÃO!! Deus pode te tirar dessa confusão que esta a sua vida. Ele tem todo poder e toda autoridade e diante dele se dobra todo joelho no céu, na terra.

Jesus Cristo quer trazer luz a sua vida. Quer colocar ordem, firmar, preencher..Ele vai iluminar seu passado, seu presente e seu futuro e coloca-los sob nova perspectiva.

Volte-se para o seu Criador e deixe a luz entrar na sua vida.

Deus te Abencoe ricamente..obrigada pela sua companhia no meu blog..aos novos seguidores e amigos,Deus os abençõe!


Adriana Rangel

2 comentários:

regina freire disse...

Que palavras lindas e abençoadas..que Cristo possa te usar cada vez mais..Deus te abençoe...bjuss e eu tenho um novo email...reginaartsfreire@hotmail.com

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

Amada a Paz do Senhor .
amada de Deus está de parabéns de postar essa notícia e também postar tudo que relaciona o assunto dentro da palavra de Deus.
Bem verdade que as trevas não se agrada com a luz.
Deus com sua infinita sabedoria venha nos usar com unção do Espírito Santo em favor das almas, assim como Deus tem te usado amada de Deus.
Deus te abençoei o seu viver em nome de Cristo Jesus.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.