Bem Vindas

Sinta-se a VONTADE , Mulher!



'Andarei em liberdade e à vontade...'– Salmo 119:45


Na vida, sempre “existe alguma coisa”. Quando você resolve um problema, outro está esperando para tomar o lugar dele. Jesus disse: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (Jo 16:33 ).Observe duas coisas que Jesus disse.

Em primeiro: “Em mim vocês podem ter paz”; e em segundo: “No mundo vocês terão problemas”. A paz de Deus se torna uma certeza somente quando você ouve, e obedece àquilo que “tenho-vos dito”.

O Salmista escreveu “Assim observarei de contínuo a tua lei... [ouvindo-a, recebendo-a, amando-a e obedecendo-lhe]. E andarei em liberdade e à vontade, pois busquei os teus preceitos [e desesperadamente pedi por ele e os exigi]” (Sl 119:44-45).

Duas palavras nesta passagem da Bíblia são dignas de comentário. A primeira é “busquei”, que implica procurar para encontrar a verdade. A segunda é “exigi”, que implica andar de acordo com os seus princípios todos os dias. Somente à medida que você fizer essas duas coisas é que você poderá “andar em liberdade e à vontade”.

A sua vida não será frustrante. Você terá alegria apesar das circunstâncias, e consultar a Deus será a primeira coisa que você fará, e não a última. Então, se você perdeu a sua paz de espírito hoje, pergunte a si mesmo: “Estou andando de acordo com a Palavra de Deus?” A obediência gera descanso: “Porque nós, os que temos crido, (aderimos a Deus, confiamos Nele e dependemos Dele), entramos no repouso...” (Hb 4:3)

Assim que você começar a obedecer à Palavra de Deus, você ficará “à vontade”. E é assim que Deus quer que você viva hoje.


Otima semana a todos!!

Um comentário:

minifilhasara disse...

Olá,querida!
Entrei aqui no seu blog e achei muito bom.
Trabalho com um ministério de mulher chamado Filhas de Sara. Na verdade não é um nome de um ministério, mas um princípio bíblico curador e renovador para a vida da mulher.
Assim, gostei muito dos seus artigos sobre mulher.
Já estou lhe seguindo e se eu tiver sua permissão, gostaria de transcrever alguns deles.
Visite-me ficarei alegre som sua presença no Filhas de Sara.
Bjs e paz!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.