Bem Vindas

ESTOU TRISTE...


Olá queridas amigas! É estou triste..pois tenho recebido alguns e-mail de pessoas que não estão conseguindo entrar em meu blog. Algumas recebem um aviso, dizendo que .."esse site pode danificar o seu computador".

Não sei o que fazer..pois algumas pessoas entram normalmente. Isso já tem duas semanas. Retirei um video que eu tinha postado do you tube( e acho que foi aí o problema).

Então..preciso de ajuda. Se alguém souber o que posso fazer ou me dar orientações..ficarei eternamente grata. Pois esse blog é uma benção na minha vida e não gostaria de ter que criar outro.


Obrigada por estarem do meu lado, pelas divulgações, pelo carinho e pelas palavras que me enviam. Que o Senhor dê a cada um segundo o que pede o seu coração!

Que o Senhor Deus os abençoe, cure suas feridas e suas dores e os encha de paz! Esse é meu desejo para hoje!


Com amor, Adriana Rangel

4 comentários:

Vanessa Santos disse...

Olá querida, fique tranquila que para tudo há solução, na verdade eu, consigo ver o seu blog normalmente, mas antes de entrar aparece uma mensagem de segurança, como se seu blog fosse um site de risco, diz que o seu blog esta espalhando Malware pela rede, pode ser que tenha vírus no seu computador e no seu blog, passe o avast e o spybot (search&destroy) em seu computador que você pode baixar de graça no site baixaki.com e se eu fosse você instalaria novamente o seu template, pois ele pode ter sido afetado, dá um pouco de trabalho, mais pode resolver o problema.Bjs,

Vanessa dos Santos.

http://luzfemininna.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá querida!encontrei seu blog atravéz de uma amiga,meus parabéns é maravilhoso.

Que Deus continue a usando.

Adriana Rangel disse...

Obrigada meninas!! Deus as abençoe ricamente!

Sara Menezes disse...

oi,..eu consegui entrar e não deu nenhum erroviu!!! achei lindo seu blog e voltarei sempre que possivel! bjus!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.