Bem Vindas

Seja Determinada!


“Bendito é o homem... cuja confiança está em [Deus].” – Jr 17:7


É preciso coragem para ser guiado por Deus. Não é fácil “romper o molde” e elevar-se acima dos limites que os outros lhe impõem. Quando fizer isso, você enfrentará desaprovação. Jesus enfrentou.

Quando as pessoas com quem Ele havia crescido disseram: “Não é este o filho do carpinteiro?...” (Mt 13:55 ), elas na verdade estavam dizendo: “Ele deveria se colocar no seu lugar!”. Quando lhe disserem isso, não dê ouvidos. “... cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus” (Rm 14:12 ).

No julgamento final, você descobrirá que não apenas é errado julgar os outros, como também é errado permitir que a opinião deles controle você. “Bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está”. Para seguir a direção de Deus, você precisa ter a confiança de que Ele a ama apesar das suas deficiências.

Ele tem um plano definido para sua vida. Você é capaz de ouvir Deus por si mesmo, e seja o que for que lhe peça, Ele a capacitará a fazer. Mas quando você ouvir a voz de Deus, seja determinada! As coisas que valem a pena possuir nunca são alcançadas de maneira fácil.

Se perceber que está enfraquecendo, peça a Deus determinação, e Ele a transmitirá a você através do Seu Espírito. Se perceber que está vacilando entre dois pensamentos, volte e pergunte a si mesmo o que Deus lhe disse no princípio – e depois se apegue a isso.

Não siga uma direção diferente por causa da preocupação, do desânimo ou dos sentimentos dos outros. Lembre-se de que você tem o que é preciso para ter êxito em qualquer coisa que Deus a tenha chamado para fazer. Se fez de Jesus o Senhor da sua vida, a determinação dEle vive em você – porque Jesus vive em você.


8 comentários:

Alessandra disse...

oi Dri,uma mensagem encorajadora,gostei muito!Esta semana uma amiga tbém mencionou ter encontrado uma dessas mensagens em meu blog...que será né?Seja como for,não há de nos parar..beijos!

Anônimo disse...

Muito profunda esta mensagem, falou comigo. Que Deus abençoe.
Um abraço.

http://preciososaosolhosdopai.blogspot.com/

CavalcOliver disse...

Deus falou comigO... acabei de me batizar... e a palavra desse tempo, agora para mim em especifico é essa certamente. Deus abençoe vc e o que escreve aqui para tdas nós. Amém

Cleona Novaes disse...

Que Palavra querida irmã. Bjos. Chuva de bençãos para ti.

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

A PAZ DE CRISTO AMADA! EXELENTE TEXTO, DEUS USA TODAS AS FORMAS PARA FALAR CONOSCO... DEUS TE ABENÇOE! TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. BJO

judnalva f farias disse...

adriana,que Deus continue a usa-la como vaso de bençao e edificando vidas atraves das suas mensagens.Judnalva

judnalva f farias disse...

adriana,que Deus continue a usa-la como vaso de bençao e edificando vidas atraves das suas mensagens.Judnalva

judnalva f farias disse...

adriana,que Deus continue a usa-la como vaso de bençao e edificando vidas atraves das suas mensagens.Judnalva

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.