Bem Vindas

Mulher, uma Jardim Particular!



" A Mulher é um campo fértil." Gosto da aplicação do autor T.D.Jakes em comparar a mulher com um jardim. Concordo plenamente. Dependendo do nosso plantio..podemos semear coisas boas ou ruins.

A mulher é verdadeiramente um jardim de amor e um campo em potencial que deve ser plantado com cuidado.Ela é tao vulneravel como o solo recém-lavrado.

Aviso as amigas: "Tenha cuidado com o que planta em seu jardim."

Ou melhor, tenha cuidado com quem permite semear em seu jardim. Ha coisas que nao desejara ver plantadas em seu coração e em sua vida.

A Biblia nos ensina que as palavras são como sementes, sempre que pronunciadas, produzem frutos.Esse o motivo da pregação ser tão poderosa.Ela é palavra, e semeadura.

Voce é um jardim, mas so o tempo dirá o que a colheita vai produzir. Se não gosta do que esta crescendo,veja o que foi semeado.O que o homem semear, isso tb ceifara.

Como o seu jardim cresce na verdade?

As sementes em sua vida e que fazem crescer. Se quiser mudar o que esta crescendo,precisa e mudar o que esta sendo plantado ou pelo menos quem esta fazendo o plantio!

Proteja o seu solo de sementes corruptas. Muitas mulheres continuam sofrendo por causa de palavras inoportunas.

E perigoso permitir que as pessoas derramem seus males no seu campo.

Examine a sua vida e arranque o mato plantado de outros.Substitua-o pelas palavras de Deus, pois esta plantada no solo fertil de um coração aberto, extermina as semente da negatividade que esta em voce.

Ha coisas que deve estar disposta a eliminar. Palavras de odio e ira produzem frutos de amargura e desconfianca. Remova-as.
Em algum ponto da sua vida ; alguem disse coisas pesadas que se alojaram em seu espirito.Va a palavra de Deus. Voce precisa ter condicoes e seguir em direcao a coisas maiores na sua vida.

Precisa ser o jardim que nutre o mundo e alimenta a sua alma.
Por natureza, não somos "boa terra", mas o olhar de Deus vai alem de nossa dureza, e ele ve o potencial da nossa alma.
A decisao com relacao a pessoa ou coisa que predominar no jardim de nossa vida, dependera de nos mesmos. Nao e Deus quem escolhe, nossos amigos, nossas leituras, prazeres, musicas...Somos nos. A pergunta é?
Vou permitir que as pisadas do Mestre enriquecam o terreno de minha alma?
Ou sera que prefiro os caminhos do mundo venham endurece meu coração?

Numa boa horta ou jardim, nao pode haver pontos que ainda restem pedras. O terreno precisa esta limpo, pois o solo tem que produzir fruto.
O Senhor quer cuidar de vc, do seu jardim particular - entregue-se a Ele completamente.

O Senhor quer tirar essas plantas sem vida de dentro de vc e quer colocar a semente da paz, alegria, amor, paciencia, bondade, dominio proprio..frutos do Espirito Santo.

Deixe Cristo crescer em vc! E ele quem nos renova e nos recria. Ele, o bendito agricultor e quem realiza uma obra profunda em nossa vida a fim de produzir em nos os frutos do seu proprio carater.

9 comentários:

Gisele Vargas disse...

Lindo Adriana,
eu quero ser esse jardim particular,regado e cuidado por Ele,o grande jardineiro!
Beijos e uma ótima semana!

Fran Souza disse...

Amada Adriana, faz muito tempo que não passo por nenhum blog e o seu é o primeiro que visito hoje, e suas palavras não poderiam ter sido escritas de modo mais perfeito pra mim.

Que Deus continue usando sua vida.
Beijos

Erick Haendel disse...

muito bom o seu texto. temos que crescer e da frutos.


http://www.botefee.blogspot.com

marcia disse...

Paz Adriana,
Esta mensagem não poderia vir de outra maneira, pois estava precisa dela.
Que Deus continue te iluminando nestas postagens.
Bjnhs
Márcia

Adriana Rangel disse...

Queridas amigas, fico feliz em poder ser canal de benção na vida de vcs!
Conte com o meu carinho e amizade e lembre-se..de cuidar muito bem do seu jardim interior!

Miss. Juliana Martins disse...

Olá amiga, adorei a mensagem nos devemos nos auto analisar a cada dia para que o Espirito Santo possa nos usar e para que sejamos instrumento de honra e gloria para Deus.

Graça e Paz!

Beijinhos

SUSY HART- disse...

amém...que o Senhor encontre em mim o jardim que Ele possa cuidar...esse é o desejo do meu coração e isso tenho buscado a cada dia! Maravilhoso post! Saudades!!!!

Anônimo disse...

Amei o seu blog, muito inspirador. Principalmente por que tem sentimentos femininos. Deus te abençoei.

elisangela cordeiro chagas disse...

Adriana, párebéns por seu blog desde que eu o encontrei ele foi uma inpiração para mim...que o senhor continue te inpirando a desenvolver esse Dom que há em ti.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.