Bem Vindas

ESTOU COM VOCÊ


Esta é a maravilhosa mensagem de Cristo para você hoje: "Eis que estou convosco todos os dias , até a consumação do seculo." (Mt 28.20).


Esta é uma lição tão importante para você hoje como foi para os discípulos no primeiro século. Depois da crucificação, eles se sentiram esmagados por um sentimento de perda. Lamentavam o Cristo ausente. O Cristo que viera para eles, que vivera com eles, que eles haviam amado, tinha partido. Parecia ter desaparecido da sua vida, do seu ministerio, do seu futuro. Estavam sós. Cristo se fora.


De repente, a Ressurreição trouxe a incrível mensagem de que Cristo não tinha ido embora. Maria chorou junto ao túmulo, mas subitamente descobriu que Cristo estava com ela em sua tristeza, e esta transformou em consolo e alegria. Isto transformou absolutamente os discípulos.


Minha pergunta é: VOCÊ VIVE HOJE COMO SE A RESSURREIÇÃO NÃO TIVESSE OCORRIDO?


Você pensa, vive, serve e até ora como se Cristo estivesse ausente? A grande realidade da ressurreição é que Cristo, embora invisível, está sempre presente. Você talvez não tenha consciencia da sua presença, mas a verdade é que Ele está sempre com você. Está sempre presente, sempre disponivel. Você nunca está sozinha. Não se preocupe com os recursos a sua disposição, pois Ele está com você.


Cristo está sempre em sua companhia como uma pessoa amorosa. Sempre ao seu lado, sempre pronto a ter comunhão com você. Ele sempre vê, sempre ouve, sempre se importa com você. No momento mais solitario, na provação mais dificil, na maior responsabilidade, em suas alegrias mais íntimas, em suas decepções mais profunda - Ele está sempre com você.


Cristo está com você em todo o seu poder ressurreto. Ele está com você, triunfando sobre satanas, o pecado, a tentação . Você pode ser totalmente insuficiente, mas Aquele que é Suficiente está com você. Basta que Ele fale e no mesmo instante milhares de anjos se apressam a obedecer e a servir você por causa do Cristo ressurreto.


A mensagem da ressurreição é que o Senhor Todo-Poderoso está com você. Não é preciso que você tenha forças em si mesmo, pois Ele está com você. Caminhe em direção ao futuro humildemente, mas com a cabeça erguida. Embora você enfrente a cova dos leões, Ele está com você.


Coragem amiga! Caminhe em direção ao futuro cantando louvores a Deus! Faça com que a mensagem da Páscoa seja a sua canção diária - Ele vive, Ele está com você. Deixe que a alegria da pascoa seja a sua força diária.


Que o Cristo da Páscoa fale hoje ao seu coração: "EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS!". Alegre-se com a alegria da Páscoa, creia com fé triunfante, avance com o glorioso testemunho da pascoa: ELE VIVE! Creia, viva, proclame isso!!


Um comentário:

Bella Dourado disse...

Que texto explendoroso. lembra-me de uma canção belíssima que fala que Jesus esta sempre conosco.

Aleluia por esta mensagem. Deus seja louvado.
Vou ver se consigo colocar o linck no meu blog.
bjs

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.