Bem Vindas

VIVER É UMA GRANDE BENÇÃO!

Hoje acordei triste. Fui dormi com uma noticia ruim. E logo pela manhã, ao assistir os noticiários, ouvi que uma atriz perdeu seu filho atropelado, depois vejo um pai arrasado pela morte de seu filho em um ciep no Rio de Janeiro. Passei o resto da manhã no Sl 124.." Se não fosse o Senhor..o que seria de mim, de nós, da nossa familia. Minha vida as vezes é uma correria, além de ser casada com um pastor, sou casada com o Diretor da Cafebi ( Capelania Federal Brasileira e Internacional) e muitos são os compromissos, pois Gloria a Deus, temos muitos cursos em todo Brasil, o telefone que não para..organizar as agendas, filha em férias..amigas precisando de oração..muitos são os relatos. Mas antes de terminar a minha manhã, eu comecei a declarar uma frase que o meu esposo gosta muito, que diz, .." Os meus dias que virão serão os melhores que viverei nesta terra." Aleluia! Eu Creio..Só em declarar essas palavras, eu já estava mais alegrinha..disposta.

ACEITA SUA VIDA E PERMITA-SE SER FELIZ!

Sim..Deus falou muito comigo sobre isso. Temos que parar de brigar com tudo aquilo que não podemos mudar! Quando aceitamos a vida como ela é, crescemos por dentro e nos abrimos para uma renovação completa. As vezes, pensamos que as vitorias alcançadas em nossas vidas dependem exculsivamente de Deus. Essa idéia é ainda mais reforçada pelo tamanho da dificuldade que estamos enfrentando.

Por isso, eu lembro do Sl124.2, "Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, mas por favor, querida amiga, não esqueça de ler o fim desse Sl..O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.

Não há nada, nem inimigo que possa ser mais forte do que Aquele que manipula todas as coisas. Ah, não fosse o Senhor..nossa casa, nossa familia, nossos sonhos, filhos,projetos, tudo seria nada. MAS O SENHOR - que esteve ao nosso lado quando os inimigos, os invejosos, os mesquinhos, os falsos, se levantaram contra nós. O Senhor esteve ao nosso lado! Apesar do esforço, do animo, do ter que se levantar e agir, há um lado espiritual permeando todas as coisas.

Declare a Benção na sua vida!

Abençõe-se! Que parta de voce mesma um carinho, um elogio, um gesto de amor. Abençõe-se por todas as vitorias e pelos fracassos também, por que eles foram grandes tentativas. É abençoando-nos que somos abençoadas.

FAÇA DO HOJE UM NOVO AMANHÃ

Já reparou quantas vezes por dia a gente reclama? Hoje é dia de Mudar. Deixe de lado os dramas e a importancia que voce dá aos outros. Ao acordar declare..esse é o dia que o Senhor fez..será o melhor da minha vida. Desperte cantando aleluias pela manhã.Avance! Deus tem uma benção para voce! O futuro está a sua frente. Avance e tenha uma segunda oportunidade.Amanha pela manha, ao ver o noticiario, como eu, entregue o seu dia ao Senhor..confia Nele e o mais Ele fará.

Nossa tarefa é bem simples. Há tres palavras para começar ..Oração, louvor e carinho. Ore pedindo forças porque voce sabe que ele dá poder aos que não o possuem. Louve a Deus pela sua sobrevivencia porque voce sabe que ainda está aqui pela misericordia do Senhor. Trate-se com carinho para consolar-se. Ao tratar-se com carinho, voce vai encontrar renovação e consolo contra as tragédias da vida.
Photobucket

5 comentários:

Unknown disse...

Graça e Paz

Que Blog abençoador!Parabéns pelas mensagens .Que Deus continue lhe abençaondo juntamente com sua família.
"A vida é um presente maravilhoso ,que Deus nos concedeu,e quando sabemos vive-la,ela é eternamente maravilhosa".
EM Cristo
Cláudia Mariz
http://saronperfume.blogspot.com

Clécia Ferreira disse...

Parabéns pelo post, falou muito comigo esta mensagem... Sempre e com maior frequencia ultimamente tenho colocado no Senhor a minha confiança, pois, hj em dia realmente não sabemos em quem devemos confiar... não dá pra saber... tantas desgraças e coisas ruins acontecem todos os dias e se não for o Senhor ao nosso lado... seremos consumidos rapidinho! Fica com Deus Adriana! Abraço!

Flor Morenah disse...

Querida, amei sua visitinha no meu blog e sua mensagem sobre amizade. Adorei a postagem sobre Viver...cada dia de vida è um presente de Deus e temos que usufruir de tal maravilha...e ainda existem pessoas que sò lamentam..Temos mais èque levantar as mãos para os altos e Agradecer ao Nosso Criador! Deus te abencoe sempre amada!!!

Mariana disse...

Oi querida!Obrigada pela visita! Tambem amei conhecer o seu blog!De verdade! Muito lindo e abençoado!!Vou visita-lo sempre, viu?Se quiser fazer uma parceria conosco eu ficaria honrada!Muitos beijos fica na paz!

Elisangela Cardeal disse...

amada amei seu blog! me ajudou muito. Que Deus continue lhe dando essa sabedoria . amém!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.