Bem Vindas

Mulher, Aquiete-se!

Quanto tempo voce passa sozinha? Se é uma mulher que trabalha e chega tarde em casa, cozinha uma refeição rápida, enfia algumas roupas na máquina de lavar e se joga na cama, e só pensa em dormir..

Se é uma esposa ocupada, envolvida em sua igreja e seu grupo de mulheres, levando tantas compras quantas conseguir carregar para a familia, seu tempo sozinha pode ser as horas que passa presa no transito.
Se é uma mulher, com crianças pequenas em casa, e agora que estão de ferias, imagino como anda o seu tempo.

Vivemos em um mundo de barulho e atividade; depois perguntamos porque é tão dificil dormir á noite ou experimentar a paz que Cristo promete aqueles que o amam. Realmente acredito que uma das lições mais importantes que estou aprendendo agora é o chamado para passar algum tempo sozinha com Deus no meio da correria da minha vida. Vejamos Cristo..Ele priorizava esses momentos.Ele passava algum tempo longe da multidão mesmo quando eles clamavam por mais.

A Mulher moderna não tem tempo de ficar sozinha. Ela está ocupada demais salvando o mundo, mas a mulher de Deus sabe quem ela é por causa do tempo que passa sozinha com seu Criador.

Pense em sua vida por um momento.Voce está ansiosa por alguma coisa? Quais são os pensamentos que passam pela sua cabeça enquanto corre de uma coisa para outra? Voce está passando por um momento escuro e dificil em sua vida? Quando foi a ultima vez que achou um lugar quieto para sentar por um tempo e orar?

Não basta simplesmente diminuir as atividades de nossa vida de mulher moderna.Temos que substituí-la por alguma coisa melhor. Muitas vezes é necessário uma crise para nos revelar quão famintos nossos espiritos estão.

Cada dia escolhemos como alimentaremos nosso espirito, nossa alma, e nossa mente. Com a comida, dizem que somos o que comemos e isso é verdade com a comida espiritual também. Quando nos alimentamos com o que vemos nos noticiarios e com o que chega pelo e-mails, pelos telefonemas que recebemos ou pelos padrões de pensamentos negativos que continuam a acontecer , não deveria ser surpresa que o medo, a ansiedade e a tristeza apareçam na nossa vida. Nosso Pai tem um cardapio alternativo para a filha de Deus: uma grande mesa de refeições saudaveis da palavra de Deus temperada com orações.

UM CARDÁPIO DIVINO

Café-da-manhã

De manhã ouves, SENHOR, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e guardo com esperança. ( Sl 5.3)

Mas eu cantarei louvores a tua força;de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu es o meu alto refugio, abrigo seguro nos tempos dificeis.( Sl 59.16)

Faze-me ouvir,pela manha, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar.. ( Sl 143.8)

ALMOÇO

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos impios...Ao contrario, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. ( Sl 1.1)

Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus ,meu salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo. (Sl 25.5)

JANTAR

Bendirei o SENHOR, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina! ( Sl 16.7)

Conceda-me o SENHOR o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida ( Sl 42.8)

Minha querida amiga, parece um cardapio da filha de um rei! Parece o tipo de banquete apreciado diariamente por uma mulher que busca o alimento certo. Ele prepara uma mesa para voce e para mim! Ele prepara o que tem de melhor!

Que neste final do ano, onde temos tantos afazeres, lembremo-nos de tirar um tempo com o nosso Criador.

4 comentários:

Amanda disse...

Ótima mensagem! Agora com a agitação de final de ano e trabalho, estava sem tempo pra ficar a sós com o meu Criador. Mas no começo da semana eu estava pensando sobre esse versículo Aquietai-vos e sabeis que sou Deus. Agora lendo o seu post vejo como preciso ter um tempo a sós com Deus Bjs

Magridt Gollnick Luz disse...

estou deixando uma mensagem por onde passo

vai com carinho pois...

virtuais ou não, os amigos chegam para somar, para dividir e compartilhar as coisas bonitas da vida. Pois boas lembranças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece!
Foi bom ler coisa bonitas por aqui!!

bjs

A menina dos Olhos de Deus disse...

Paz amada!
venho agradecer o carinho, que Deus te abençoe!
fique na Paz do nosso Criador!
beijos
Deyse

Anônimo disse...

dougherty calicut ocapsule scholarships palmerston axis colorectal goalsafter memory faulty localities
masimundus semikonecolori

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.