"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.

Quando me Amei de Verdade,

Quando me amei de verdade,

compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.E então, pude relaxar.

Hoje sei que isso tem nome…Auto-estima.

Quando me amei de verdade,

pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.

Hoje sei que isso é…Autenticidade.

Quando me amei de verdade,

parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de… Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Hoje sei que o nome disso é… Respeito.

Quando me amei de verdade ,

comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama… Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.

Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.

Hoje sei que isso é… Simplicidade.

Quando me amei de verdade,

desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.

Hoje descobri a… Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.Hoje vivo um dia de cada vez.

Isso é…Plenitude.

Quando me amei de verdade,

percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é… Saber viver!!!

Momento com o CRIADOR;

Ao acordar hoje, ouvi esse texto pela apresentadora, Ana Maria Braga, em seu programa. E fiquei me fazendo várias perguntas...

Quando me amei de verdade, foi todas as vezes que parei de lutar sozinha e entreguei tudo nas mãos de Deus...

Quando me amei de verdade..foi nos momentos, que mesmo passando por desafios, a graça de Deus me protegeu e me sustentou. E aí, percebi que nunca estava só.

Quando me amei de verdade, foi entender que os tempos mudam, as estações, os anos, mas Deus é imutavel, Ele é o mesmo ontem e hoje. O Senhor esta ao meu lado. Ele nao remove os obstaculos do meu caminho, mas promete a sua forca e sua companhia para que os ultrapassemos.

Quando me amei de verdade..entendi que a minha filha e o meu esposo, não dependem de mim, mas sim, eles pertecem a Deus. E o que eu não puder fazer por eles, Deus fará.

Quando me amei de verdade, compreendi que o meu futuro depende de muitos fatores, mas principalmente de mim.

Então lembrei-me do pensamento, que diz..

"NÃO TENHA MEDO DE CONFIAR UM FUTURO DESCONHECIDO,
A UM DEUS CONHECIDO."


Um grande bjo na sua alma!

Adriana Rangel

9 comentários:

Vilma Pires disse...

Oi Dri amiga,preciso muito de suas orações.Meu estado de saúde piorou muito,estou abatida física e emocionalmente,e me sentindo sozinha,mas conto com você e algumas outras poucas amigas que conheci na internet.Ore pela minha família.E eu acho desnecessário dizer que suas postagens são sempre abençoadas né?Bjim.Ah,se puder me ajude a divulgar meu blog de poesias,que pretendo tornar mais pessoal.

Obra das mãos de Deus!!! disse...

Amadaaa!! Que lindo o teu blog...Amei de verdade!
Obrigado pelo recado ese quiser me add no msn: evelyn_ongrace@hotmail.com

Bjs e a Paz do Senhor!

Pat disse...

Hola, es muy bonito tu blog, amiga.
Dios siga bendiciendo este espacio y toda tu vida.

Te invito a visitar mis cuatro blogs www.hacedoras.blogspot.com
www.mujerdevanguardia.blogspot.com
www.mujerdevanguardia-a.blogspot.com
www.mujerdevanguardia-b.blogspot.com

evanir disse...

www.unidas.pelo.amor.zip.net==
www.fonte-amor.zip.net==
www.e.garcia.zip.net==
Todos c/presente de Natal sala esquerda dos blogs ,sala de Natal cada uma delas tem 2 presentes espeRo que leve todos . Um feliz final de semana .Deus abençõe vc receba meu carinho e amor,Evanir.

Liliana disse...

Ôi Adriana, desculpe-me, mas demorei em lhe dar uma resposta quando de sua visita ao meu blog. Estava correndo, com exames de final de ano na faculdade de medicina, agora estou tranquila. Olha, se quiser publicar meu texto "Viva descabelada" pode fazê-lo, tem minha autorização...

Beijos,

Liliana

Debora disse...

A Biblia Sagrada é o nosso manual de vida, nela está contido todas as respostas para os nossos anseios.
Pensando na Importância da leitura diária da Palavra de Deus estou lançando esta campanha no blog http://versiculos-biblicos.blogspot.com/.
Participe e divulgue está idéia!

evanir disse...

Natal é a época em que o Cristo que vive em nós, renasce e se renova, nos mostrando que ainda é nosso salvador, e que continua fazendo milagres, o maior deles é nos manter vivos para sermos testemunhos reais de seu amor pelos homens.
Um final de semana abençoado .Um carinhoso abraço ,Evanir e Darli.
www.e.garcia.zip.net

marcia disse...

Estava procurando este texto de Charles Chapin, e cheguei até seu blogger..... Amei!!! que Deus contiui a abençoa-los poderosamente!!!

Anônimo disse...

Você acreditaria em conjunto com a caixa multi zilhão de investimento que a Wikipédia poderia adquirir alguns servidores muito mais.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios