Bem Vindas

AMPLIE A SUA VISÃO


A sua vida nunca será maior do que a sua visão. E a sua visão que desperta os seus poderes adormecidos, que transforma fatos surpreendentes em desafios. Sem visão você corre o perigo de deixar o barco correr a deriva.

William Booth foi convertido aos quinze anos e dentro de seis horas estava entrando e saindo dos cortiços, testemunhando aos pobres. Ele trabalhava das sete da manha as sete da noite e encontrava tempo para abençoar outros depois disso. Aos 24, Booth começou a pregar aos rejeitados pela sociedade num bairro esquecido de Londres. Ele chorava pelos bêbados e necessitados . Deus deu-lhe uma tal visão pelos pobres que depois do seu casamento ele dedicou a si mesmo, sua mulher e seus filhos aos necessitados pobres. Ele acreditava em santidade e ajuda. Willian Booth foi fiel a sua visão e, ainda hoje, o Exércitos da Salvação com seu Ministério de salvação e exortação ministra em 91 países do mundo. Existem mais de 25.000 oficiais do Exercito da Salvação, servindo em 125 idiomas.

Se uma visão tomar conta de você, jamais voltara a ser a mesma. Se os seus olhos tiverem um vislumbre da visão que Deus tem sobre o que você poderia ser daqui a um ano, sua vida terá novo significado. Você ouvira um novo propósito a chama-la para avançar mais para Deus. Você Vera coisas que jamais imaginou antes.

Deus tem uma visão importante para você. Ele tem um novo plano para lhe revelar. Não olhe para o que você e hoje. Visualize a pessoa que Deus quer que você seja amanha. Não suspire e diga que esta limitada pelas circunstancias que impedem que seja muito diferente do que e hoje. Tome posse da visão que Deus tem para você.

Peca que Ele abra os seus olhos para ver o que Ele . Deus quer que você veja alem do que e visível. A dura realidade do visível diante de você pode infundir medo em seu coração. Mas existe uma realidade maior - Deus. Ele quer ampliar o seu horizonte e mostrar-lhe novas perspectivas do que Ele pode fazer. Nenhuma de nos tem uma visão completa do que Deus a nossa frente e para nos. Você não precisa ver isso em todas os seus detalhes. precisa ver Deus. Você precisa ver que Deus tem mil maneiras de abençoa-la, usa-la e abrir seu caminho diante de sua vida.

Tenha uma visão do seu Deus. Deus e Deus. Não o meça pelos seus problemas. Meca os seus problemas por Deus. Se Deus esta do seu lado, quem poderá prejudica-la , Quem pode destruir o plano dele para você..ninguém senão você mesma, se deixar de responder a Deus ou de segui-lo.

Tenha uma nova visão de Deus. Ele e maior do que o seu Universo. Ele e o seu Criador. Deus e maior do que qualquer necessidade, qualquer circunstancias. Obtenha uma nova visão do amor de Deus por você. Embora Ele ame o mundo inteiro, Deus ama você pessoalmente. Ele e o seu Deus.

Entregue-se a Ele .Entregue a sua vontade, sua vida, sua família, seu futuro, seus planos, e tudo que e seu nas mãos amorosas do seu criador.

Deus pode dar-lhe olhos para ver oportunidades que jamais viu antes, para ver pessoas sofrendo que você pode abençoar alem de tudo que imaginou. Não espere gratidão.Poucos agradeceram a Jesus. Mas ame as pessoas por amor a Jesus. Deixe que Ele ame através de você. Obtenha uma nova visão de como Ele pode amar o seu mundo através de você.

Não desperdice os seus momentos, horas, dias e anos. Não perca as grande oportunidades da sua vida. Avalia a sua vida segundo a medida de Deus. Você não pode mudar o seu passado, mas deste dia em diante, ame o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento. A partir de hoje, faca com que a sua vida conte para a eternidade.


Senhor, ajuda-me a fazer mais do que apenas olhar. Da-me olhos que vejam.

6 comentários:

Fabiana disse...

Que lindo amada...
Eu quero olhos que vejam além... vejam aquilo que o Senhor tem...

http://blogdafabianacristina.zip.net

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo blog! Muito esclarecedor e inspirativo.
Já estou seguindo.

Aproveito para convidá-la a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Fica na Paz!

Cristiane disse...

Nossa visão é limitada!!! Somente olhando com os olhos do Senhor, através do Espírito Santo poderemos voar como águias!!!
Beijinhos...

http://cantinhodamulhervirtuosa.blogspot.com/

Doutrina Cristã disse...

Ola Adriana, estou feliz por v. ter chegado aos 200º seguidor - e, eu sou ele.
sei que a visão agora sera 300. e assim...

entao, faça uma visita ao meu, se gostar, siga-o tambem ok?

ps - Mas contudo estime aquele que está ao teu lado, ele que está contando contigo.

Rosane Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosane Luz disse...

Oi, Adriana.
Gostei muito do seu blog.
Não podemos mesmo, deixar que as circunstâncias adversas afastem a nossa visão das coisas que Deus tem para nós.
A partir de hoje acompanharei seu blog.
Sinta-se a vontade para visitar-me.
http//:eusoudomeuamadoelemeublogspot.com

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.