Bem Vindas

LEVANTE-SE E VA!




















Todos temos momentos de fraqueza e temores,porem, podemos contar com o auxilio de Deus em tempo oportuno. O apostolo Paulo, em seu seu período de provas, foi confortado pelo Senhor com estas palavras: ' A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Cor 2.3). Mais tarde, em sua experiência de , o apostolo pode afirmar: " E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor" . Mas nem por isso faltou-lhe coragem para enfrentar os perigos em prol do reino de Deus.

Por isso, a mulher Crista enfrenta o desafio de ser corajosa, em sua vida moral, física, espiritual e profissional. Quando Deus deseja treinar uma mulher, eletrizar uma mulher, capacitar uma mulher; quando Deus deseja moldar uma mulher, desabrochar sua parte mais nobre; quando Ele anseia com todo o seu coração, criar uma mulher tão virtuosa, Ele de forma piedosa aperfeiçoa aquela a quem soberosamente elege!

Minha palavra ,a você querida amiga, que esta se sentindo desanimada, sem coragem, sem forcas e : LEVANTE-SE E ! Obedeça o ide de Jesus, tomando a posição de levantar-se e ir. Voce sentira, que Jesus esteve presente em cada acao praticada, em cada atitude sua.
A seguir, reproduzimos o artigo : " Nao fique parada, levante-se e !, publicada pelo jornal Ultimato n 208, em dezembro de 1990.
Seu grande problema e ficar parada. quanto tempo você esta parada? Veja quantas vezes Jesus falou com seus interlocutores esta palavrinha magica: Vai. Ele deu essa receita a mulher samaritana, ao jovem rico e ao ofertante que tinha problemas de relacionamento. E extremamente necessário por-se de e começar a movimenta-se. O futuro depende deste levantar e deste caminhar.

CHEGA de pecado, de escândalos e loucura. Levante-se e !
CHEGA de preguiça, de moleza, de marasmo, de apatia, de imobilidade. Levante-se e !
CHEGA de planejamento, de pesquisa, de sondagens, de teoria,de pos graduação sem fim. Levante e !
CHEGA de indecisões, de consultas, de espera, de especulacoes intermináveis, Levante-se e !
CHEGA de preconceitos, de prevenção, de medo, de suspeitas, de desculpas esfarrapadas. Levante-se e !
CHEGA de comesticos, de fingimento, de hipocrisia, de copos e pratos lavados somente por fora, Levante-se e !
CHEGA de vaidade pessoal, se segurança própria, de orgulho, de presunção tola, de carnalidade, de eu grande demais. Levante-se e !
CHEGA de equívocos, de erros, de desvios, de falta de compromisso, de ficar em cima do muro. Levante-se e !
CHEGA daquela paz domestica que compromete a paz com Deus. Levante-se e va!
CHEGA de oração, de piedade estática, de choradeira, de revelacoes, de frenesis, de fe sem obras. Levante-se e !

LEVANTE-SE E ! AGORA! NESTE INSTANTE! Pois o sol esta se pondo. O dia da salvação esta se aproximando. As oportunidades estão passando. O prazo esta se aproximando do Fim. E você esta ficando velha, mulher! Levante-se !

Um comentário:

Unknown disse...

Achei muito interessante essa matéria, pois muitas vezes é dessa forma que nos estamos! Adorei! bjusss
Pra Célia

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.