Bem Vindas

VIDA NOVA E NAO REMENDOS


Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha; doutra sorte o mesmo remendo novo rompe o velho, e a rotura fica maior.
E ninguém deita vinho novo em odres velhos; doutra sorte, o vinho novo rompe os odres e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; o vinho novo deve ser deitado em odres novos. Mc2.18



Onde você esta neste momento de sua jornada como mulher? Esta disposta a confiar que o plano de Deus e o melhor para você? Esta pronta a entregar sua vida e coloca-la nas mãos de Deus a fim de que sejam usados por Ele para abençoar as pessoas,seu esposo, filhos, e todos os que te cercam? Deus não promete que,se você fizer isso, terá uma vida perfeita. O que Ele promete e que você terá a vida abundante que Ele pode dar, que do seu interior fluirão rios de agua viva.
O evangelho de hoje nos fala da absoluta novidade da obra de Jesus em nossa vida.Ele não veio remendar o que não tem mais conserto;veio para dar vida nova aos que o seguem.Muitas são aquelas que tem a impressão de que sua vida se tornou um trapo sem serventia. Estão vestidos de vergonha e amargura, pois não vêem mais possibilidades de felicidade e alegria. JESUS PODE MUDAR ISSO! Ele não quer simplesmente vir atrás de nos remendando nossos erros aqui e ali. Ele deseja ir a nossa frente, dando-nos a direcao correta para uma vida abençoada. Revestir-se cada dia das vestes da salvação e encher-se do vinho novo do Espírito Santo, pela oração, e uma boa maneira de experimentar as novidades que Jesus tem para nos.

O profeta Isaías disse um dia que o Senhor viria para " dar-nos a unção da alegria ao invés das vestes do luto; reconstruir o que estava em ruínas e reparar aquilo que havia sido devastado" (Is 61.3). Hoje, tire as vestimentas do luto; não pare de viver a vida por causa daquilo que não deu certo. Pare de lamentar as oportunidades não aproveitadas e aprenda a dar graças a Deus pelas chances que você ainda tem. Jesus veio para reconstruir e reparar, e você e a obra que Ele mesmo deseja refazer, maravilhosamente, com o seu amor. Creia no amor de Deus por você.Se falta algo em sua vida, talvez seja a presença do Senhor.Se o deixou de lado,mais cedo ou mais tarde encontrara situacoes que Ele pode resolver. O Senhor esta diante de você com os braços estendidos.Toda mulher deveria te-lo em sua vida.
E, você, amiga, se não tem..esta esperando pelo o que??

MOMENTO COM O CRIADOR

Amado Pai, quero que minha vida seja uma bela obra assinada pelo teu Espírito Santo. Dou hoje o primeiro lugar em meu coração a Jesus.Não quero mais recorrer a Ele somente na intenção de remendar o que ficou malfeito. Quero que Jesus seja o guia e condutor da minha vida, ensinando-me o caminho que te agrada. Pai, em nome de Jesus, tiro agora as vestes de luto.Retiro de cima de mim toda capa de derrota, todo sentimento de vitima e todo complexo que pesava sobre o meus ombros. Hoje me revisto com as vestes do louvor e posso,com toda liberdade, mover-me em direcao as tuas bencaos para minha vida. Pai, quero beber o vinho novo do teu Espírito Santo. Retiro do meu coração todo vinagre que foi se acumulando por magoas e decepcoes. Enche meu coração com o vinho do teu Espírito, para que a alegria retorne ao meu interior. Pai, agradeço porque minha vida não e um trapo sem utilidade,mas em tuas mãos, será uma bandeira de vitoria que dará ao teu nome muito louvor e muita honra. Amem!!

Bjos no coracao, Adriana Rangel

13 comentários:

Anita disse...

Olá Adriana bom dia, venho agradecer a tua visita lá no meu cantinho.
Adorei o teu epaço. É lindo, carinhoso e sobretudo sente-se o Amor de Deus por aqui.
Que Ele te continue usando para que muitos que ainda não O conhecem O possam vir conhecer.
Muitos beijinhos e volta sempre.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita fraternal)

Marlene Maravilha disse...

Oi Adriana,
Passo para conhecer o teu blog e gostei muito! Lindo e edificante!
Deus te abencoe!
beijo e um dia cheio da graca!

Sandra Veneziani disse...

Oi, minha querida!
vim retribuir a visita, deixar o meu carinho e dizer que amei o texto.
que o Senhor continue te abençoando e que voce continue sendo este vaso precioso.
beijos
San

Anônimo disse...

Minha amada, sou nova nesse mundo de missionários virtuais, ainda estou montando meu blog, mas o mais importante é a nossa intensão de edificar vidas e mostrá-las o verdadeiro caminho.
Amei os artigos,
que Deus continue te usando como um instrumento valioso em suas mãos.
carluciaoliveira@ig.com.br
www.projetomulheresvirtuosas.blogspot.com

...::: Benditas :::... disse...

Adorei seus dois blogs, fique com Deus e que o senhor continue te abençoando. bjs
Manu

Anônimo disse...

Segue em frente. Luta, chora, reconquista, E vencerás a batalha! A batalha da vida, desencadeada por nós...! Lembra-te sempre: quem AMA respeita. E assim sempre te sentirás feliz!. Obrigada pelo seu carinho .Um fim de semana paz.Deus amor maior.

Dea Müller disse...

Tem um selo pra você no meu blog!!!!........Passa lá e pega ...... Jesus te abençoe!

http://fragmentodepensamento.blogspot.com/

Anita disse...

A Misericordia tem um coração humano, a Piedade um rosto humano; o Amor, a divina forma humana e a Paz, o enfeite humano.

Um dia cheio de vitórias.
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Bom dia Adri, estou passando para v as 9dades matar as saudades e desejar um otimo dia para VOCÊ! Beijos

Anônimo disse...

OLÁAA ADRIANA, QUANTO TEMPO QUE NAO VENHO AQUI...
COMO VC ESTA? NA GRAÇA?!!
MENINA TAH BONITOOO AQUI.
HJ TO PASSANDO PRA MATAR A SAUDADE E DESEJAR UMA QUARTA ABENÇOADISSIMA.. NA PRESENÇA DE DEUS ...
QUE DEUS DERRAME CADA DIA SABEDORIA NAS NOSSAS VIDA.
FIQUE COM DEUS AMADA...
E BELO TRABALHO QUE VC ESTA FAZENDO..
ESPERO A SUA VISITINHA. BJAOO

Anônimo disse...

Oi Adriana, paz querida!
Acabei de ler seu post que tá muito abençoado por sinal! =D
Obrigada por passar no meu cantinho e por fazer parte da minha rede no UBE.
Já estou te linkando.
bjux ♥

Anônimo disse...

Que o Senhor reconstrua nossas vidas flor... sempre... bjs no coração...

Márcia Correia disse...

Amiga,
Parabéns pelo nosso dia "8 de março". Que Deus nos use como instrumentos na terra, como exemplos a ser seguido.
Beijocas...
Shalom

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.