"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.

PALAVRAS DIARIAS DE UMA MULHER


Sou Valiosa como uma mulher, porque fui criada na classe divina de existência.

Sou vital como mulher, porque o plano de Deus envolve a mim.

Minha herança como mulher e ter o melhor de Deus,desfrutar da comunhão com Ele,e empregar suas riquezas e poder para meu bem e o do próximo.

As sementes da grandeza estão em mim - uma mulher. Deus não me criou mesmo para ser Ninguém,mas,sim,realmente Alguém.

Por isso,como mulher, eu me reconheço como uma das Mulheres que possuem Auto-Estima,redimidas por Deus.Sei que Deus me preparou para o seu modo de vida,e agora sei que Ele planejou o melhor da vida para mim,como sua filha.

Como mulher,não vou mais desacreditar,menosprezar ou destruir o que Deus criou a sua própria imagem,o que Deus tanto preza.

Acolho,como mulher, a voz amigável de Deus falando comigo.Ele me faz lembrar minha origem divina,meu alto propósito, e o seu plano de amor para me ajudar a realizar, a desfrutar das suas bencaos na vida e a reparti-las. Por causa de sua redenção, eu tenho verdadeira Auto-Estima em Jesus Cristo meu único Senhor e Mestre.

Assinado: -------------------------

Assine essa confissão, guarde-a com a sua Bíblia, e leia-a em voz alta cada vez que alguém ou alguma coisa procura rebaixa-la ou desanima-la. Nunca permita que nenhuma pessoa,sistema,influencia,dogma leve você a esquecer-se e que foi Criada para a honra. Deus a viu antes de você nascer e programou cada dia da sua vida antes que começasse a respirar. Seus planos para você são bons...para lhe dar um futuro e uma esperança.

Seu Pai Celestial tem um belo plano para sua vida - plano este que ninguém mais na terra pode cumprir, porque você e única - você e especial aos olhos de Deus.

10 comentários:

Mulheres Virtuosas disse...

Que coisa linda esse video, também gostei da sua postagem sobre as palavras diarias de uma mulher, que benção!!!

Julyane disse...

Oi Amada

Estou imprimindo e assinando e quando chegar em casa vou por em minha bíblia porque não estou com ela aqui.
Tenha uma semana abençoada.

Alda Lorenn disse...

Seu blog foi indicado por mim para o "Olha que blog maneiro". Acesse o meu blog e veja as regras.

Eimy disse...

Olá Adriana,vim agradecer sua visitinha e conhecer seu cantinho, lindo, gostei muito.
Deus abenço vc também. Bjs...

Tanny® disse...

Oi Adriana...
Vi o link do seu blog no cantinho de uma amiga, e passei aqui pra conhecer...
Tudo muito interessante e lindo!
Gostei mesmo. =D
Deus te abençoe!
bjux

UNIDAS PELO AMOR disse...

Que Deus te faça ver que no sorriso de uma criança mora toda a esperança que tanto precisas pra viver. Dejamos a vc amada uma feliz final de semana beijos com muito carinho ,Evanir ,Neinha e Lu.

Meire disse...

Minha linda, Indiquei este blog abençoado ao selinho: Diga o fraco... eu sou forte! Basta passar no meu blog para pegá-lo!
Bjs...

»-(¯`v´¯)-» Vanderléia Silva »-(¯`v´¯)-» disse...

Linda a postagem sobre as palavras diarias de uma mulher, vou repassar, parabéns!!!!! Ah seu blog é lindo!

»-(¯`v´¯)-» Vanderléia Silva »-(¯`v´¯)-» disse...

Parabéns, lindo seu blog!!!!Linda a postagem sobre as mulhers!!

Myrian disse...

Parabéns, lindo seu blog!!!!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios