Bem Vindas

PALAVRAS DIARIAS DE UMA MULHER


Sou Valiosa como uma mulher, porque fui criada na classe divina de existência.

Sou vital como mulher, porque o plano de Deus envolve a mim.

Minha herança como mulher e ter o melhor de Deus,desfrutar da comunhão com Ele,e empregar suas riquezas e poder para meu bem e o do próximo.

As sementes da grandeza estão em mim - uma mulher. Deus não me criou mesmo para ser Ninguém,mas,sim,realmente Alguém.

Por isso,como mulher, eu me reconheço como uma das Mulheres que possuem Auto-Estima,redimidas por Deus.Sei que Deus me preparou para o seu modo de vida,e agora sei que Ele planejou o melhor da vida para mim,como sua filha.

Como mulher,não vou mais desacreditar,menosprezar ou destruir o que Deus criou a sua própria imagem,o que Deus tanto preza.

Acolho,como mulher, a voz amigável de Deus falando comigo.Ele me faz lembrar minha origem divina,meu alto propósito, e o seu plano de amor para me ajudar a realizar, a desfrutar das suas bencaos na vida e a reparti-las. Por causa de sua redenção, eu tenho verdadeira Auto-Estima em Jesus Cristo meu único Senhor e Mestre.

Assinado: -------------------------

Assine essa confissão, guarde-a com a sua Bíblia, e leia-a em voz alta cada vez que alguém ou alguma coisa procura rebaixa-la ou desanima-la. Nunca permita que nenhuma pessoa,sistema,influencia,dogma leve você a esquecer-se e que foi Criada para a honra. Deus a viu antes de você nascer e programou cada dia da sua vida antes que começasse a respirar. Seus planos para você são bons...para lhe dar um futuro e uma esperança.

Seu Pai Celestial tem um belo plano para sua vida - plano este que ninguém mais na terra pode cumprir, porque você e única - você e especial aos olhos de Deus.

11 comentários:

Mulheres Virtuosas disse...

Que coisa linda esse video, também gostei da sua postagem sobre as palavras diarias de uma mulher, que benção!!!

Anônimo disse...

Oi Amada

Estou imprimindo e assinando e quando chegar em casa vou por em minha bíblia porque não estou com ela aqui.
Tenha uma semana abençoada.

Anônimo disse...

Seu blog foi indicado por mim para o "Olha que blog maneiro". Acesse o meu blog e veja as regras.

Anônimo disse...

Olá Adriana,vim agradecer sua visitinha e conhecer seu cantinho, lindo, gostei muito.
Deus abenço vc também. Bjs...

Anônimo disse...

Oi Adriana...
Vi o link do seu blog no cantinho de uma amiga, e passei aqui pra conhecer...
Tudo muito interessante e lindo!
Gostei mesmo. =D
Deus te abençoe!
bjux

Anônimo disse...

Que Deus te faça ver que no sorriso de uma criança mora toda a esperança que tanto precisas pra viver. Dejamos a vc amada uma feliz final de semana beijos com muito carinho ,Evanir ,Neinha e Lu.

Anônimo disse...

Minha linda, Indiquei este blog abençoado ao selinho: Diga o fraco... eu sou forte! Basta passar no meu blog para pegá-lo!
Bjs...

Léia Silva disse...

Linda a postagem sobre as palavras diarias de uma mulher, vou repassar, parabéns!!!!! Ah seu blog é lindo!

Léia Silva disse...

Parabéns, lindo seu blog!!!!Linda a postagem sobre as mulhers!!

Myrian disse...

Parabéns, lindo seu blog!!!!

Jurema disse...

Amei muito lindo parabens que Deus sempre a abençoe você hoje e sempre

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.