Bem Vindas

PARABENS MULHER!

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e
exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência
humana.

Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem,
exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na
sociedade, na história e no universo inteiro.

Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e aguardar a vida de maneira humilde e grande.

Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz
crescer e protege a vida.

Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela
venha a ser diminuída ou deturpada.

Bem aventurada a mulher
que se empenha em promover um mundo mais justo e mais
humano.

Bem aventurada a mulher que, em seu caminho,
encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas
mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de
vida.

Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos
gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça
sendas de esperança para a humanidade

8 de Março dia Internacional da Mulher

Parabéns Mulheres!


MULHERES DE DEUS..ideia maravilhosa de Deus. Você foi idealizada. Você e única, especial. Como Mulher, seja um instrumento do Senhor! Respeite-se, ame-se, valorize-se, seja livre, mas em Cristo. Orgulhe-se de ser mulher. Que seja imitada e não imitando o que não convém. O Senhor e o teu Criador. Ele quis que você fosse Mulher, maravilhosa, embora simplesmente mulher! Mas que criatura: filha dele!

Quando chega, essas datas significativas, como dia internacional da mulher, nos mulheres, temos que parar e pensar..qual a minha contribuição como mulher crista? Deus convoca a Mulher Crista,pioneira em tantas atividades no presente século, para mais uma proeza, descobrir e apresentar a um mundo desesperadamente necessitado, o modelo da mulher crista: feliz, realizada,abençoada e abençoando outros, dentro do papel que Deus destinou para ela.Temos visto tantas mulheres vulgares, frutas..que possamos fazer a diferença ,queridas amigas.

Quantas lições no Ministério das Mulheres! Mulheres profetizas, hospitaleiras, fervorosas, fieis, verdadeiras evangelistas(hoje, através dos blogs..),mulheres missionarias, pioneiras, mulheres de ontem e hoje, sempre enriquecendo a causa do nosso querido Salvador.

Deus escolheu uma Mulher como Seu instrumento para a redenção, o perdão, e a salvação eterna. Uma mulher ficou sendo o meio de trazer alegria, paz,amor,consolo e realização a raça humana. As mulheres eram ativas no ministério de Jesus(Lc 8.1), a ultima pessoa ao lado da Cruz era uma mulher(Mc 15.47), a primeira pessoa a ir ate o túmulo foi uma mulher (Jo 20.1), a primeira pessoa que proclamou a mensagem da ressurreição foi uma mulher(Mt 28.8), a primeira pessoa que pregou aos judeus foi uma mulher(Lc 2.37), mulheres estavam presentes no cenáculo no dia do Pentecostes e receberam poder para serem testemunhas de Cristo,da mesma maneira que os homens(At 2.4;1.8), as primeiras pessoas que saudaram os missionários cristãos Paulo e Silas,na Europa, foram mulheres(At 16.13), a primeira conversão na Europa foi a de uma mulher(At 16.14)

Esses fatos são importantes?Eles tem mensagem para nos? Eles dizem respeito as mulheres de hoje? Creio que sim. Jesus sempre valorizou as mulheres. Minha amiga, você e valiosa!Você e uma pessoa segundo o coração de Jesus. Compreende-se porque uma mulher chamava Jesus de Mestre. Embora, saibamos que esse titulo significava professor ou rabino para o homem Judeu, podemos ter certeza que para as mulheres judias e gentias, o titulo significava libertador. A mulher tem um mestre quando ela aceita Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Portanto querida amiga, hoje e dia de gratidão!Que o Senhor nos ajude a sermos mulheres virtuosas a cada dia.

Receba todo o meu carinho ..sua amiga, Adriana Rangel

2 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

Muito linda a mensagem para as mulheres. amei! FELIZ DIA DAS MULHERES, E QUE DEUS NOS FAÇA MULHERES SEMPRE VIRTUOSAS. AMÉM.

Jonara disse...

Olá Raquel...
Tem um selo pra você e seu blog lá no meu blog.
Abraços

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.