Bem Vindas

MULHER..VOCE NAO ESTA SOZINHA!


Voce sabe quanto Deus se importa com você? Ja parou para pensar como voce é importante para Deus? 

Em meios a tantos desafios que enfrentamos, podemos agradecer a Deus, nosso Criador, porque o seu cuidado e incessante, sua presença e eterna.Ele esta conosco, minha amiga, a cada dia, por todo o caminho.Mesmo quando passamos pelo "vale" da sombra da morte.

A expressão " vale da sombra da morte" não significa apenas morte física. Mas sim, as experiências duras e terríveis da vida. Significa escuridão. Alguem já falou do vale da sombra da morte, um vale que existe na Palestina, e vai de Jerusalém ao mar morto. E um caminho apertado e perigosa que corta as montanhas. Sendo um caminho árduo, e muito fácil uma ovelha cair e morrer.
Para nós há os momentos escuros da vida, os quais todos temos que atravessar. A morte e um deles. Desilusões são outros destes momentos. E ha varios outros.
Minha amiga, você já passou por vales muito, muito profundos? de dor e sofrimentos?



Eu passei por alguns vales sombrios, passei por momentos dificies, que eu perguntava a Deus..ate quando? passei por momentos difíceis, quando a minha mãe ficou na uti, no ministério com meu esposo, quando fomos para o campo missionário, onde a adaptacao e difícil, pois tem a língua, os costumes, longe da família, mas o pior, ocorreu a 2 anos e meio atrás, quando foi diagnosticado um cancer na garganta do meu esposo, e ai foi vale..operacao, radioterapia, nesse tempo , perdi meu padrasto e o meu sogro. Foi dificil.



Sim, tive medo, mas agora posso louvar a Deus por aqueles períodos escuros. Porque? agora sei alguma coisa de sua prometida presença..Ele estava comigo, e me ajudou a enfrentar aqueles vales de escuridão.Falo como Davi no Sl 23" Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte.."
E verdade que o vale faz parte da vida. A vida envolve perigos e sombras de enfermidades, dor, perda financeira, solidão, perda de alguem próximo. Mas e verdade também que podemos segurar a Mao de Deus enquanto atravessamos o vale.Lembrando destas palavras" Ainda que eu ande.."



Então, ANDE, querida ! Jamais desista de andar e de continuar andando! Não pare. Não hesite. Não fique somente a refletir. Prossiga. Ande! Saiba que como filha do Criador e filha amada, você conseguira andar por esse vale. O bom Pastor não leva suas ovelhas para o vale de escuridão para que ali permaneçam, mas para que elas passem através dele.Ele prometeu estar conosco a cada passo do caminho. Na verdade, como diz a escritora, Elizabeth George, Ele ilumina a nossa vereda..um passo de cada vez..uma curva de cada vez.

Não importa as guinadas e as curvas, as complicacoes e os obstáculos ao longo do caminho, Davi afirma: "Tu estas comigo" Portanto, amiga, va devagar quando passar pela escuridão. Não se apresse, há licoes a serem aprendidas nas sombras que jamais poderão ser aprendidas na luz.

O proposito dos vales, é a intimidade com o nosso Criador.
Vou lhe apresentar um fato real, mas de 80 vezes na Bíblia, Deus nos diz" " Não Temas..!"

Amiga, não devemos temer coisa alguma, nenhuma situaçao, nenhuma incerteza, nenhuma perda!O Senhor esta contigo!! Creia na sua presença! Você não esta sozinha!

Porque nos, como Davi, andamos com o Pastor. Não importa o que a vida nos reserve, nos passaremos por ela com o Pastor, em sua presença. O Senhor e o meu Pastor e nada me faltara, com certeza, minha querida, não faltara consolo, misericordia, amor, paz!

Adriana Rangel

6 comentários:

Erica Cris disse...

oi sou afilhada da Evanir vim pedir seu voto no site template da Neinha se puder contar com você deixo aqui meu muito obrigado o link de votação é esse http://templatesneinha.com/ concu...so_template.htm e o mural é o ultimo bjs

Anônimo disse...

Que palavras abençoadas!!Já elogiei seus Posts lá vai mais um.Tudo que eu precisava ler hoje!!
e te deixo esta frase
"Não devemos ter medo dos confrontos.
Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas".

bfds
beijokinhas estreladas!

Anônimo disse...

Paz do Senhor. Amei essa reflexão...me senti mais segura nos braços do Pai..sei que não estou só...Ele está comigo e sempre estará..tava precisando...ah! sou nova por aqui, te encontrei no blog da Elaine e resolvi te visitar, e vou continuar te visitando viu?bjs

IUEP - Parada de Lucas disse...

Deus possa abençoar a proprietária desse blog e todas as mulheres valentes que o Senhor tem levantado para levar o Evangelho da Salvação aos povos
O Informe UNIÃO espera pela sua visita e seu recado em nosso mural

Anônimo disse...

Oi Adriana
Que palavras lindas!!!!!!!!!
Isso mais uma vez me fez levantar das cinzas pois quando penso em desistir, leio aqui e encontro forças.

Anônimo disse...

Como é bom conhecerhistórias de mulheres vitoriosas que tem enfrentado gigantes mas que na força do SSenhor tem prevalecido.Deus continue te abençoando minha irmã abençoada.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.