Bem Vindas

MULHER..SAIA DA ESCURIDAO!

"Disse Deus: Haja luz; e houve luz" Gn 1.3
Em meio ao gigantesco universo, criado havia bilhoes de ano, existia um pequeno planeta.Era pequeno, feio, escuro, sem forma, nem ordem. Era vazio, sem vida, porque as condicoes de sua superficie nao permitiam ali a sobrevivencia.(v 2 ) Nao havia nada na terra, era um caos. Nenhuma luz chegava a sua superficie, ninguem daria nada por aquele lugar. So havia trevas.
Sem forma, vazia, mergulhada nas trevas..veja bem, estamos falando da terra, mas poderiamos, com essas palavras, estar descrevendo a alma de muitas pessoas.Tenho pena dessa cantora, Amy Winehouse, 25 anos, totalmente envolvida com drogas, bebidas.Muitas vidas sao assim: vazias(sem alegria, realizacao), sem forma(confusas, desordenadas), em trevas( sem enxergar o amor de Deus e a solucao para os problemas)
Voce ja se sentiu ou sente-se assim? Nao como essa cantora, mas, que sua vida esta imersa na confusao, na escuridao profunda, no caos primitivo? A terra inicial pode ser um retrato fiel do estado do nosso espirito.
E precisamos de Deus para colocar ordem nisso tudo; para tirar-nos dessa confusao, dessa desordem, para dar-nos luz.
No vs 2nos diz " O Espirito de Deus pairava por sobre as aguas" Nesse verso podemos perceber o amor, o interesse a atencao do Criador pela terra.
Deus amou a terra e a ama tambem, amiga, ainda que voce esteja mergulhada na confusao, na desordem, no vazio e nas trevas. Ainda que ninguem, nem mesmo voce, de nada pela sua vida, e que ninguem acredite que haja uma saida para voce, Deus a ama como e. O Criador interessa-se por voce pelo que e.Deus quer criar uma nova vida nesse coracao arrasado. Mas a desordem, nas maos de Deus, pode vir a ser uma grande oportunidade de mudancas.A Biblia informa que o Espirito ja havia pairado sobre a face das aguas. O Senhor demostrou interesse por aquele lugar, estava decidido que faria daquele planeta sem forma e vazio, um lugar belo e abencoado. Entao simplesmente falou : " HAJA LUZ, E HOUVE LUZ". Bastou uma palavra do Senhor e a luz raiou, invadiu, dominou, transformou.
Deus tem uma palavra de cura para todo coracao confuso. Uma palavra que poe fim ao caos, que coloca tudo nos seus devidos lugares, que reorienta, ilumina e liberta. Essa palavra e Cristo.Cristo e a maior dadiva de Deus. Minha querida amiga, perca Cristo e voce tera perdido tudo.Jesus e a luz do mundo. A luz pura. A luz nao vive com as trevas. Foi Jesus quem deu luz a terra e e ele quem pode trazer luz a nossa vida.
Por isso, minha amiga..PRESTE ATENCAO!! Deus pode te tirar dessa confusao que esta a sua vida. Ele tem todo poder e toda autoridade e diante dele se dobra todo joelho no ceu, na terra.
Jesus Cristo quer trazer luz a sua vida. Quer colocar ordem, firmar, preencher..Ele vai iluminar seu passado, seu presente e seu futuro e coloca-los sob nova perspectiva.
Volte-se para o seu Criador e deixe a luz entrar na sua vida.
Deus te Abencoe ricamente..obrigada pela sua companhia no meu blog..es sempre bem vinda.
Adriana Rangel

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, amiga.
Muito triste as pessoas que vivem sob a opressão do vício...
Só Jesus para libertá-las...

Passando rapidinho para te deixar meu abraço e te desejar um ótimo final de semana!
Bjos.

Anônimo disse...

Paz!!!
Adorei o seu post, e ver que vc usa desse pequeno espaço, para levar a palavra de Deus, que Deus te abençoe e te ilumine e continue a te usar para lever o envangelho.
Beijos..

Anônimo disse...

Bom dia minha amada, como está, espero que esteja tudo bem, tenho umas novidades em meu blog, coloquei link e dois banner's novos que estão no menu Presentes do Blog, pode pegar a vontade e a outra novidade é que eu estou em votação lá np Halma Guerreira e gostaria de pedir o seu votinho lá no Mural n°1 que é o meu. Se puder me fazer este favorzinho, eu estarei em votação lá por quinze dias, se puder ir todos os dias eu agradeço mais ainda! Agradeço seu carinho e seu votinho.Bjs e fique na Paz! (http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html)

Anônimo disse...

Oi!
Tô passando para te convidar para a festa do meu níver lá no CMI dia 30/08!!
http://clube.virtual.zip.net/salaofestas.html
Conto com sua presença.
Beijocas.

Meu cantinho disse...

Oláaaa Adriana, adorei você ter ido no meu blog, você não faz idéia de como fico feliz em abrir meu blog e ter recadinhos, ai é muito bom, venha sempre me visitar.
Parabéns pelo seu blog também, estou adicionando ele na minha lista de amigos.
Um beijão!

Kátia Flávia disse...

ola querida tambem adoreii seu blog, amei a visitinha espero ve-la mais vezes la no cantinho das frases otima semana bjos

Meu cantinho disse...

Oi minha linda, que bom que você voltou, olha eu tb estava assim com chocolates, ai eu resolvi assim, toda vez que tenho vontade, como um outro docinho, no momento estou usando um pingo de leite, só assim na hora passa a vontade ;)
Quanto ao meu link, você diz o selinho, é isso?
bjs

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.