Bem Vindas

BELA AOS OLHOS DO SEU CRIADOR

A MULHER CLASSICA , NAO SAI DE MODA, VEJA COMO FAZER COMBINACOES ELEGANTES

O que é ser clássico? Ser clássico é não se entusiasmar facilmente pelos modismos, buscar a qualidade ao invés de quantidade, confiar na tradição.

A mulher clássica pode se atualizar, não precisa ficar presa no tempo. Suas preferências sempre serão formas mais limpas, poucos enfeites e detalhes impecáveis.

Alguns clássicos :



A camisa branca é um clássico que voltou à moda, neste momento de síntese masculino/feminino.

Ela pode ser de algodão ou seda, mais esportiva ou romântica, mas será sempre uma boa peça para se investir.

O jeans também é um clássico e que pode ser explorado, principalmente, nas lavagens mais escuras e sem muitos detalhes de moda. O ideal, então são as modelagens de cintura mais alta com corte reto, porém feminino. Procure calças com um pouco de elastano, que dão conforto e modelam melhor no corpo.

Pensando em calças, a pantalona que voltou com tudo, pode ser uma boa opção para as mulheres mais clássicas. Com um saltão, uma camisa branca e um cinto largo fica clássica e atual.O twin-set é um conjunto clássico que funciona superbem com jeans, saia lápis ou calça comprida. Para torná-lo moderno, você pode brincar um pouco com as cores, procurar um tricô mais fino ou com texturas, ou então inovar um pouco na produção, usando com um macacão, por exemplo.

A camisa pólo é um clássico adorável. Traz a influência de um esporte chique como o tênis e funciona bem em várias produções. Você pode aproveitar para brincar um pouco, misturando com um paletó mais convencional, uma saia romântica, rodada ou evasê. Também funciona muito bem com jeans, e se quiser deixar seu look mais feminino, amarre um lencinho no pescoço.

Outro clássico, criado pela incrível Chanel, é o pretinho básico. Um belo vestido bem cortado, confeccionado em um bom tecido preto, que fique impecável em você, é tudo. Se quiser usar um acessório, o colar de pérolas completa o look ultraclássico.

O bolero também é uma peça de moda que pode ser adaptada ao estilo clássico. Com um vestido limpo, de modelagem clássica, fica diferente.

Uma outra invenção da Chanel é o sapato chanel - sabe aquele que na frente é fechado e atrás é aberto como uma sandália? É um item clássico absoluto. O peep toe também oferece uma renovação para modelos convencionais como o sapato boneca.

De uma maneira geral, se você é uma dessas mulheres que se incomodam em ser muito conservadoras, mas temem se destacar demais no cenário, a dica é preferir modelos mais tradicionais e inovar nas texturas. Os volumes localizados também são boas possibilidades de renovar seu guarda-roupa sem alterar sua personalidade.

Para encontrar um jeito seu de se vestir, é importante experimentar. Vá às lojas e prove peças que você não está tão acostumada a usar. Leve aquelas que você adora e faça a colagem no provador, isso pode ajudá-la.E fique tranqüila, ser clássica não é ser ultrapassada. É ser eterna.

Fonte: Site Uol . Quer mais dicas de moda? http://revistaestilo.abril.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

Eii vim correndo retribuir sua visita e carinho...Tbem gostei muito de seu blog ta lindo... parabens.
ofereço a vc o award natureza do lua em poemas e convido a fazer a inscrição para ser destaque , clique no selo dourado na lateral...bjs e boa noite, aqui um fio uiui..

Anônimo disse...

Miguinha, obrigada pela visita no Manancial, os parabéns e o carinho, tudo isto é muito importante para mim. Ah... gostou do chocolatiznho, heim? Que bom! Boa 6a. feira para você e sua família! Bjos!

Anônimo disse...

Oi, eu de novo, esqueci de agradecer o beijinho especial e a homenagem. Sou grata! Bjkas!

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo prêmio.
Gostei desse post sobre os modelos clássicos de se vestir.
Beijocas.

Tia Rose® disse...

Passando pra desejar um excelente final de semna repleto das bênçãos de Deus sobre sua vida. Beijos docinhos.

Anônimo disse...

Adivinhe quem é destaque no Gospel Gifs na Campanha da Amizade? Isso mesmo seu blog maravilhoso é detsque lá, passe no meu cantinho p conferir! E não esqueça de pegar seu selinho de destaque e de repassar a campanha, as instruções estão no Gospel Gifs! Ah! Visite tbm os outros 9 blog's, são bem legais.Bjs Carla

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.