Bem Vindas

VOCE E O QUE VOCE COME



Cada dia escolhemos como alimentaremos nosso espirito, nossa alma, e nossa mente. Escolhemos como conseguir o equilibrio e nossa vida testemunha o que estamos ingerindo. Como a comida, dizem que somos o que comemos e isso e verdade com a comida espiritual tambem.

Quando nos banqueteamos com o que vemos nos noticiarios e com o que chega pelo correio, pelos telefonemas que recebemos ou pelos padroes de pensamentos negativos que continuam a acontecer, nao deveria ser surpresa que o medo, a ansiedade e a tristeza aparecam na nossa vida. Nosso Criador tem um cardapio alternativo para o filho de Deus: uma grande mesa de refeicoes saudaveis da Palavra de Deus temperada com oracoes.

Minha querida amiga, como esta seu tempo com Deus? Nao falo quantas vezes voce vai a igreja, mas sim,o momento que voce fica sozinha com Ele?

Pense em sua vida por um momento.Voce esta ansiosa por alguma coisa? Quais sao os pensamentos que passam pela sua cabeca enquanto voce corre de uma coisa para outra? Quando foi a ultima vez que achou um lugar quieto para se sentar por um tempo e nao fazer nada alem de se sentir bem(sem dormir!)? Voce esta passando por um momento escuro e dificil em sua vida?


Muitas vezes e necessario uma crise para nos revelar quao famintas nossos espiritos estao.Encontramos alivio na Palavra de Deus.E importante tirarmos um tempo na companhia do nosso Criador. Algumas mulheres dizem: Voce nao sabe a minha vida..nao tenho tempo para nada, trabalho sem parar....Realmente o tempo e um problema para nos mulheres, casa para arrumar, filhos, marido...Mas isso e fundamental para o nosso equilibrio.


Davi escreveu no Sl 23, "Prepara-me uma mesa.." Veja so querida, a mesa esta preparada...preparada para voce. Voce nao e uma hospede inesperada, nao e uma visita casual, mas uma convidada. Nao se trata de um lanche rapido , mas de uma refeicao preparada com cuidado, na verdade esta cena retrata a mulher sabia de Pv 9.2.


Como amiga de Deus, voce e eu nao precisamos nos preocupar, jamais, com relacao a provisao divina. Quando Deus escolhe alimentar uma alma, essa alma sera alimentada! Jamais chegara a hora quando a mesa de Deus estara vazia. Ele e capaz de arrumar uma mesa e oferecer um banquete no deserto!(Sl 78.19)


Mas, querida filha de Deus, Ele prepara uma mesa para voce e para mim! Ele prepara o que tem de melhor, a medida que caminhamos e prosseguimos pela vida. Este minha querida, e o nosso Criador, aquele que prepara uma mesa no deserto para nos, quando estamos desgastada, cansada, exausta!


E, a proposito, como "serva" em seu lar, voce esta suprindo a mesa para sua familia e na esfera do seu ministerio? Voce esta derramando seu amor em porcoes generosas entre os membros da sua familia? Sua mesa esta arrumada? Preparada? Guarnecida? Temos o privilegio de prover para aqueles que amamos, como nosso Pai Celestial prove para nos. E Ele prepara o melhor alimento para nossa alma.


Deus te Abencoe, minha amiga!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Adriana, vim agradecer a visita e encontrei esse lindo cantinho que transmite tantas mensagens maravilhosas. ofereço meu award e selo CA (pergaminho). Beijos e tenha uma noite abençoada.

Anônimo disse...

Amiga, falando fisicamente, o que você come à noite? Qual é o seu lanche? Aqui em casa nós temos a maior dificuldade com isto. Aguardo resposta!!!!!

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito das mensagens.
Preciso de um tempinho pra eu poder visitar mais o seu blog.

Que Deus te abençoe.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.