Bem Vindas

Relacionamento com Deus



Hoje iremos escrever sobre relacionamentos.Todas nos, almejamos nos relacionarmos bem com nossos amigos,familiares,maridos,filhos.

A Mulher possui 3 relacionamentos que devem ser equilibrados, a fim de que haja pelo menos uma evidencia de realizacao. A 1º e a sua relacao consigo mesma..a 2º em importancia na vida da mulher e o casamento.. eu poderia escrever muito sobre isso...mas quero me deter no 3º relacionamento na vida da mulher, que os mencionados nao podem substituir.

Para vc se dar bem com outros relacionamentos(voce, familia, amigos..) e preciso saber se relacionar com o seu Criador, seu Deus. A Biblia fala em Is 54.5, 'O teu criador e o teu marido.."

Relacionamento algum que a mulher possa ter e mais satisfatorio do que a dela e o seu Senhor, no livro A Dama, seu Amado e seu Senhor, o autor expressa muito bem isso.

E Ele que ajuda e sustenta nos momentos de crise,desafios,tempesdades que atravessamos na vida. Muitas mulheres alcancaram grandes sucesso em todas as outras areas, mas acabaram descobrindo para sua surpresa que faltava algo. O que falta e a necessidade de uma relacao com o Senhor. A mulher que conhece o amor de Deus nao fica desesperada pelo amor dos homens, porque nos bracos dele ja encontrou aquilo q sua alma anseia.( isto nao quer dizer que que o fato de ter Cristo ira preencher o vazio q ela possui como mulher) mas, a sua satisfacao na presenca dele e tao completa, que ela sabe que pode correr para Jeus em cada crise e saber que ele nao ira falhar, nao ira abandona-la.

Alegre-se em seu marido e no seu amor, mas saiba que ha certas curas que se acham muito alem do amor eros. Sera necessario o amor de Deus (agape).Ele cura com um toque o que o homem nao consegue com muitos toques. Permita que Ele a toque e a cure. Ha ocasioes em que a mulher nao pode curar-se a si mesma, e entao que tem de estende-se para o Senhor. Foi esse Senhor que a mulher com hemorragia tocou num momento de crise em sua vida e sentiu que foi curada. Quando a mulher tem saude espeiritual pode entrar num relacionamento sem desespero..tornou-se completa pelo toque do Senhor.

Quando uma mulher toca o Senhor, Ele a transforma para sempre. Por isso querida, se quiser tocar o divino e sentir o poder de Deus, so consiguira quando se estender e querer conhecer o Criador em toda sua plenitude.

Estenda-se para o Senhor. O seu marido beija seus labios, mas o Senhor beija as lagrimas do seu rosto.

Adriana Rangel

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Adriana!
Tudo bem com você?
Comigo tudo em paz, graças ao bom Deus.
Pensou que eu não vinha mais, né? Pois é... olha eu aqui.
Como sempre, ando cheia de coisas para fazer que nem sei como dou conta, quer dizer, alguma coisa fica pra depois.
Hoje tirei um tempinho para visitar os amigos, pois a saudade estava apertando, rssss
Lindo seu blog, acredita que seu post parece ter sido feita para mim? Eu precisava muito ter lido isso hoje, rss
Seja sempre muito bem vinda.
Boa semana!
Um beijo carinhoso
ReginaBee
www.regina.blog.trix.net

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.