Bem Vindas

FAZENDO A DIFERENCA



Que mulher guerreira.Que mulher poderosa. Costumamos ouvir isso. E preciso admitir que algumas mulheres simplesmente tem um toque especial. Mulherem que fazem a diferenca, que causam impacto. Mulheres que enxergam alem dos obstaculos, recusando intimidar-se com as dificuldades. Mulheres que vao a luta dos seus objetivos.

Quando uma mulher deixa Deus dirigir, direcionar sua vida, ela sempre fara a diferenca. Ela nunca passara despercebida.Eu poderia falar de muitas mulheres que fizeram a diferenca na Biblia: Raabe, Debora, Rute, Ester, Maria, Lidia....


Mas quero falar de uma garota sem nome, a menina cativa,que corajosamente falou de Deus a sua patroa, esposa de um general pagao, o leproso Naama. O Relato, em 2 Reis 5, e conhecido.Essa menina foi levada como escrava..estava sozinha, sem familia...tinha todo motivo para ser uma moca amargurada, infeliz, deprimida. Mas nao e isso que observamos. Na 1º oprtunidade ela fez a diferenca.

* A Mulher ferida tem a especial capacidade de abrigar isso; o ressentimento. Sera que tem alguem que passa no blog, sofrendo pelo que aconteceu em outra epoca? Pessoas que nao se libertam disso, se tornam duras, insensiveis, amargas.


Amiga, ha alguma coisa pairando sobre voce que precisa ser expulsa?

Quero lhe dizer que Deus tem o poder para apagar aquilo que a fez sofrer. O meu Deus conserta bonecas quebradas. Ele costura com maos habeis os sonhos rasgados. Se a sua vida estiver rebentada como o de uma boneca velha, recomendo que recorra a ele. Corra para Ele e permita que conserte sua alma. A coragem nasce das crises. Mulher, vc tem o poder. Ele esta em voce por meio de Cristo. Enxugue o rosto, endireite os ombros, levante a cabeca e sobreviva!!! Ninguem pode mudar o seu ontem, por mais terrivel que ele tenha sido. Atualize a sua vida. Aquele que nao olha para frente, fica para tras. Eu oro para que tenha a coragem de suportar o que nao puder mudar e seguir adiante.

Levante-se e ajude alguem. Va fazer diferenca na vida de outras pessoas. Voce pode estar sofrendo agora, mas o melhor remedio e dar consolo a outros. Foi o que aquela menina cativa fez. Nao permitiu que o ressentimento a endurecesse. Mas fez a diferenca, naquela familia, no pais, e disse q Deus poderia cura-lo da lepra. Sua atitude mudou tudo!...Portanto, minha irma tenha sempre uma atitude positiva, pense sempre o melhor. Conte com Deus! Ele sabe como acalmar a sua dor e produzir bencao em meio a dores.


Bjos e ate a proxima postagem!






2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo e maravilhoso!
È como vc. Adriana. Mulher bonita e elegante, guerreira, filha de Deus que se preocupa com o próximo, em levar-lhe uma palavra de conforto, esperança.
Eu mesma, quantas vezes lhe pedi oração no meio do sofrimento e vi que vc. se preocupava comigo.
Adriana, o seu blogger está a sua cara!!!!Lindo!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.