Bem Vindas

Prosseguindo!


Esquecendo-me das coisas que para atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, PROSSIGO PARA O ALVO.” Fp 3.13

Concordo com o escritor T.D.Jakes, quando ele fala que toda mulher que anda com Deus anda em meio a tempesdades, ventos e chuva. Nossa vida é cheia de desafios e vitórias. Fico observando a maneira como Deus trabalha na vida de todas nós e fico fascinada com o agir, com as transformações e mudanças na vida de mulheres que se deixam ser mudadas . Somos transformadas pelo tempo..pelos acontecimentos, as vezes nada agradaveis. Mas, fico mais fascinada, quando convivo com pessoas que prosseguem, que não desistem, que são perseverantes, apesar de algumas lutas que atravessam. Pois sabem que a chuva caem tanto para o impio ,como, para os justos.Mas a atitude , de confiar, de acreditar, faz toda a diferença.

Certa vez, depois de uma pregação, o novo pastor foi até a porta da igreja cumprimentar a todos, quando um garoto veio ao seu encontro. O pastor então lhe perguntou:

"_ Meu filho, de que família você é?"

O menino ficou paralisado! Essa era a última pergunta que ele gostaria de responder, pois sua mãe era divorciada, seu pai vivia em bares, saía com várias mulheres e seus irmãos estavam presos por causa de drogas.

Infelizmente, ele tinha recebido um apelido maldoso dos seus colegas da igreja que chegou até à escola. Sua mãe o estava enviando para a Escola Dominical na igreja, mas as pessoas de lá o evitavam por acharem que ele era uma "má influência".

Embora o garoto tivesse decidido não voltar mais na igreja por causa da vergonha, ele não conseguiu vencer a curiosidade de conhecer aquele novo pastor. Então ele decidiu voltar e durante o trajeto, não conseguiu pensar em outra coisa a não ser na resposta que daria ao pastor, caso ele ainda quisesse saber a resposta.

Ao chegar na porta da igreja, o pastor logo o viu, e antes que o menino falasse alguma coisa, ele disse: "Filho, eu já sei quem você é! Posso perceber alguns traços de família muito característicos em você!"

Naquele momento, o garoto ficou pálido de tanto medo e os que estavam à sua volta, começaram a esboçar um sorriso por verem que seria humilhado. E o pastor, com um gesto muito bonito de amor, o abraçou e disse: "Eu já sei quem você é! VOCÊ É FILHO DE DEUS!"

Para você que leu essa história, saiba que não importa como é o seu histórico familiar. Não importa como foi sua vida até hoje. Não importa as poucas oportunidades que você teve na vida. E também não importa as feridas do desprezo das pessoas que ficaram em seu coração.

ESQUEÇA O PASSADO

Talvez você tenha cometido muitos erros em sua vida ou tenha vivido um passado com inúmeras dificuldades. Agora trace seu próprio caminho e siga em frente. Não fica remoendo, se lamentando..não permita que o passado a impeça de ser feliz. Não desperdice os seus momentos, horas, dias e anos. Não perca as grande oportunidades da sua vida. Avalia a sua vida segundo a medida de Deus. Você não pode mudar o seu passado, mas deste dia em diante, ame o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento. A partir de hoje, faça com que a sua vida conte para a eternidade. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2Cor 5.17

 AMPLIE A SUA VISÃO

Deus tem uma visão importante para você. Ele tem um novo plano para lhe revelar. Não olhe para o que você é hoje. Visualize a pessoa que Deus quer que você seja amanha. Não suspire e diga que esta limitada pelas circunstancias que impedem que seja muito diferente do que é hoje. Tome posse da visão que Deus tem para você. Peça que Ele abra os seus olhos para ver o que Ele vê. Deus quer que você veja alem do que e visível. A dura realidade do visível diante de você pode infundir medo em seu coração. Mas existe uma realidade maior - Deus. Ele quer ampliar o seu horizonte e mostrar-lhe novas perspectivas do que Ele pode fazer.

 LEMBRE-SE: VOCÊ É FILHA DO REI! Você foi idealizada. Você é única, especial. Como Mulher, seja um instrumento do Senhor! Respeite-se, ame-se, valorize-se, seja livre, mas em Cristo. Orgulhe-se de ser mulher. Que seja imitada e não imitando o que não convém. O Senhor e o teu Criador. Ele quis que você fosse Mulher, maravilhosa, embora simplesmente mulher! Mas que criatura: filha dele! 



2 comentários:

Gleise Caires disse...

Que palavra abençoada.Muito edificante.
Que Deus enriqueça cada dia mais seus pensamentos.
Beijos,
Gleise
http://esposasintercessoras.blogspot.com.br/

Clécia Ferreira disse...

Linda postagem Adriana, falou direto ao meu coração. Esqueçamos do que para trás ficou, sigamos adiante olhando para Cristo. Deus te abençoe.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.