"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.

De que Livramento você precisa hoje?


Eu não tenho ideia dos problemas que precisam de solução em sua vida; desconheço as suas necessidades - sejam elas físicas, espirituas, emocionais, financeiras, profissionais ou qualquer outra.

Eu não sei como andam os seus relacionamentos. Eu não imagino o que possa estar causando algum tipo de dor ou ansiedade a voce hoje. Mas eu sei "Deus não tem problemas, somente planos. Nunca há planos no céu." Quem disse essa frase genial e verdadeira foi Corrie ten Boom, uma holondesa que experimentou os horrores do campo de concentração de Ravensbruk na 2 guerra ( não porque fosse judia,mas porque, com sua familia, decidiu dar refugio aos judeus que tentavam fugir do exterminio.)

Sua vida é uma historia de milagres, e sua soltura, um dia apos o natal de 1944, descobriu-se mais tarde, foi um erro burocratico. Ora, creio que não existam coincidencias no que diz respeito a fé e a confiança em Deus. Foi unicamente pela graça de Deus que essa mulher sobreviveu, para continuar trabalhando em favor de muitas vidas e glorificando o nome de Deus ate a sua morte.

Seja qual for a situação que estiver rondando sua vida, quero desafia-la a olhar o céu, abrir a boca e declarar: "Olho para os montes e pergunto: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o ceu e terra."(Sl 121), pois o mesmo Deus que tirou Corrie da prisão continua poderoso e ativo para trazer livramento a você hoje!!!


2 comentários:

Fabiola Keffer disse...

Lindo post!!Beijos

Rosely Amaral disse...

Alelua Deus glòria ao codeiro amém

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios