Bem Vindas

Vida Transformada



Você já se sentiu presa entre idades e estágios,fases e lugares? Esta sofrendo agora pelo que aconteceu em outra época?

Ninguém pode mudar o seu ontem,por mais terrível que ele tenha sido.Estava lendo em algum lugar essa semana sobre o oceano. Junto dele inúmeras cancões foram escritas.Muitas vidas se perderam nele.Foi lugar de batalhas e comemoraçoes,crises e conquistas. O mar talvez tenha durado justamente por isso.Ele sabe como soltar algumas coisas e agarrar outras. Se você quiser sobreviver,minha querida, aprenda com o oceano.Jogue fora algumas coisas e pegue outras, e quando tudo falhar..Não Desista. Atualize a sua vida.Oro para que tenha a coragem de suportar o que não puder mudar, de remodelar completamente as coisas que puder, e de ignorar o resto.
Isso me faz lembrar do momento nas Escrituras em que levaram diante de Jesus uma mulher apanhada em adultério.

Eles haviam arrastado o corpo dela pelas ruas de Jerusalém ate onde se achava o Mestre. Eles a puxavam e empurravam enquanto chorava de vergonha e desespero,tentando cobrir-se. Haviam planejado apedreja-la, zombar da sua vergonha e exibir em publico sua fraqueza pessoal. Para espanto deles, Jesus não os acompanhou no linchamento da mulher. Em vez disso, pareceu indiferente. A Bíblia diz que que se baixou e começou a escrever na terra com o dedo. Esse ato me deixa fascinada. O que Ele escrevia? Que alguem tao superior pudesse curva-se tanto.

Não sabemos o que Jesus escreveu.Não sabemos se foi importante a sua escrita. O que me fascina e que Deus pode baixar-se ate o meu nível e escrever na minha vida. Existem algumas de nos, cujos defeitos e passados manchado fariam com que fossem apedrejados e atacados; todavia,de alguma forma, a graça e a misericordia infinitas de Deus nos abracam. Diante de nossos maiores acusadores, ele tem a capacidade de olhar para alem das nossas faltas e ver nossas necessidades.

Quem não amaria um Deus assim? Quem não lavaria seus pés com lágrimas? Quem não levantaria as mãos na sua presença? A Mulher precisa saber que há um Deus que conhece seus mais negros e profundos segredos e , mesmo assim, tem compaixão dela. Que Mulher não tremeria diante de um Deus que assume a tarefa de defende-la e colocar-se entre ela e seus atacantes? Que Mulher não se sentiria, ao saber que há um Deus que pode estar convencido da sua culpa, mas insiste que seja perdoada? Minha amiga, Ele pode deter as pedras que deveriam ser atiradas em você. Uma palavra dele lhe da a segunda chance. Por causa dele, você esta livre. Aquela mulher descrita na Bíblia, nunca mais foi a mesma. Teve uma transformaçao completa. Ela tinha de fato, as suas culpas. E fez com elas o que de mais saudavel um ser humano pode fazer: confessou-as.

A Bíblia diz: "O que encobre as suas trangressoes jamais prosperara, mas o que confessa e deixa , obterá misericordia" Você já experimentou em sua vida o poder libertador da confissão?

Minha amiga,há alguma coisa culpa a afligi-la? Recente, antiga? Não se endureça. Você não deve esconder, transferir, nem manipular. Tampouco fique afundando no remorso. Confesse-a e deixe aos pés da cruz. Certamente sua vida sera bem diferente dai em diante. A medida que formos caminhando ao lado de Cristo(não empurrados pelo medo de possíveis castigos) erraremos menos e encontraremos formas mais saudáveis e espirituais de lidarmos com os erros que porventura ainda cometermos." Ir e não pecar mais" se tornara, em nossa vida, não uma missão impossivel. Seremos como a mulher adultera, receberemos o perdão.Embora seu passado possa estar cheio de sofrimento, Deus ainda assim oferece o balsamo que cura. Não importa aquilo que teve de suportar, lembre-se de que continua aqui. E uma sobrevivente.Deus esta contigo.

Você esta ouvindo a voz do Senhor neste momento? Não estará na hora de dizer alguma coisa para Jesus?

Um comentário:

Unknown disse...

Verdade, Ele transforma e perdoa e muitas vezes as pessoas não perdoam a si próprias.
Visita meu blog e se gostar, segue
http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.