Bem Vindas

Você Tem Outra Chance!


... ‘Senhor, lembra-Te de mim quando entrares no Teu reino’… Jesus disse... ‘Hoje mesmo estarás comigo no Paraíso.’” Lucas 23:42-43

Charles Swindoll escreveu: “Se algum dia houve uma conversão no leito de morte, foi esta. O ladrão viveu a vida inteira como um pecador, um fora da lei... e de modo algum provou ser digno... então, o que ele fez para receber a vida eterna? O que Jesus aceitou? 

A fé, a fé simples em Cristo, não adulterada e não provada. Isso é tudo que Deus exige e tudo o que podemos oferecer. O instantâneo fotográfico da vida de Jesus que o ladrão viu o convenceu de que Ele era o Filho de Deus. 

O diálogo entre eles nos ensina três verdades importantes:

1) Ninguém está perdido de forma irreversível. Pense em alguém de quem você desistiu... ‘Ah, ele nunca vai chegar a conhecer Cristo. Já tentei de tudo... ele nunca vai se interessar.’ Quando você for tentado a pensar que alguém está fora do alcance da graça, lembre-se do criminoso na cruz. 

2) Sua verdadeira mensagem é a sua vida. Sócrates certa vez chamou as palavras de ‘coisas estúpidas’. Quando a sua vida atrai a atenção dos perdidos, você têm provas suficientes para sustentar as palavras que utilizou. Quando você deixar Deus fazer a obra na vida deles, e na sua, ficará impressionado com a maneira como Ele traz as palavras apropriadas.

3) Tudo o que Deus exige e aceita é a fé simples. Se você está trabalhando duro para merecer sua entrada no reino... está no caminho errado. Pense nisto: quantas obras serão suficientes? 

Quando a salvação é pela fé, todo o trabalho e toda a glória são de Deus. Nunca duvide da sua aceitação na família de Deus quando você entra no caminho Dele. O ladrão não duvidou... e não foi preciso que ele fizesse nenhuma promessa. Ele creu de todo o coração, e foi salvo. 

E você também pode ser!

2 comentários:

Lenita carol Porto disse...

Paz do Senhor todas irmãs em Cristo,Feliz Páscoa amei o post Adriana realmente quantas vezes vemos pessoas na luta fazendo de tudo pela sua salvação sendo que a mesma é a simples FÉ em JESUS,que o Senhor continue te usando para que cada vez mais possamos crescer em nossa FÉ SIMPLES super abraço !

Noemi disse...

hola, paso visitando su blog nuevamente, muchísimas bendiciones.
mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.