Bem Vindas

Jardim do Senhor


Uma criança pediu a um homem que pegasse uma flor para ela. Colher a flor foi um trabalho bastante simples, mas, quando ela lhe pediu que a devolvesse ao lugar de onde veio, ele se sentiu impotente e confuso.

Como dizer que fazer isso era impossível?  Como explicar aos jovens que algumas coisas , quando quebradas ou mutiladas, nunca mais serão substituídas ou restauradas?

Quantos passam a maior parte da vida lamentando atitudes tomadas no passado, especialmente nesses dias de carnaval? Quantos desperdiçam oportunidades de uma vida feliz e saudável ao deixarem-se levar por um momento impensado de busca de prazer e diversão? Quantas já disseram :" Tenho que aproveitar enquanto sou jovem. Depois me preocuparei com as coisas serias?"

Muitas vezes, em um pequeno momento de imprudência, arrancamos a flor da nossa felicidade sem perceber que ela jamais será recolocada no seu devido lugar. Quando a colhemos, ela se mostra bonita e perfumada, mas logo murcha e perde o aroma e nunca mais terá o mesmo encanto. O jardim da nossa vida não deveria ser tocado pelas mãos das drogas, do fumo, do alcool, da prostituição, da desonestidade e de tantos outros males que quebram e mutilam nossa vida espiritual e nosso relacionamento com Deus.

Muitas vezes, as feridas provocadas jamais serão curadas ou restauradas. Deus nos criou para ser benção, para embelezar e perfumar o local onde nos encontramos, para servir de exemplo a ser seguido, para glorificar seu maravilhoso nome. A Vida é o jardim do Senhor.

Extraído!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Amiga, amei conhecer o seu Blog
Já estou seguindo,ficarei muito feliz com aa sua Visitinha lá no meu blog, ele tbm é para evangelicas,se vc gostar segui ok?
www.fernandacarrdozo.blogspot.com
estou te esperando lá viu Mulher de Deus?
Deus Te Abençoe!
Bjos!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.