Bem Vindas

Que Venha 2013!



2012 já está terminando, falta pouco horas!   E lembrei-me hoje do poema do Carlos Drummond de Andrade em "Receita de Ano Novo": 

"Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."

Para algumas pessoas o ano de 2012 pode ter sido difícil, doloroso..para alguns maravilhosos.Mas, Temos 365 dias adiante de nós em que poderemos ver projetos, sonhos e visões antigas, finalmente sendo realizadas. Porque a visão ainda é para o tempo determinado... se tardar, espera-o, porque certamente virá e não tardará (Habacuque 2:3). Essa palavra pode parecer paradoxal (se tardar... não tardará) e até bastante desconcertante, principalmente porque fala do cumprimento de promessas de Deus para nós. E quando se trata de ver promessas cumpridas temos pressa, não é mesmo? Mas a Palavra nos diz que mesmo quando aos nossos olhos os sonhos de Deus estão demorando a acontecer devemos esperar.

Mesmo que você já tenha esperado em 2011, em  2012, espere, porque certamente virá, e no tempo certo, porque “Ele fez todas as coisas apropriadas no seu devido tempo” Ec 3.11

Quero compartilhar um texto que muito me edifica, para a sua reflexão nesse final de 2012.

LEMBRE-SE:

Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele,Se você O sentiu a guiar você todos os dias, mas agora seus passos o levam por outro caminho, Comece de novo.

Se você fez planos que não deram certo,Se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar,Se você falhou consigo mesmo sem saber porquê,Comece de novo.

Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer,Se você confiou neles e eles não o apoiaram,Se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo,Comece de novo.

Se você falhou com seus familiares,Se agora você já não é tão importante para eles,Se eles perderam a confiança em você,Se você se sente um estranho em seu próprio lar,Comece de novo.

Se você orou a Deus, respeitando sempre a vontade Dele,Se você orou e orou e ainda se sente infeliz,Se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite,Comece de novo.

Se você está certo de que está acabado e quer desistir,Se você chegou ao fundo do poço,Se você tentou e tentou e não conseguiu subir,Comece de novo.

Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos,Se chega dezembro e você se sente triste,Deus dá um novo janeiro a você.Comece de novo.

Começar de novo significa:Vitórias alcançadas, Começar de novo significa:Uma corrida bem feita  Começar de novo significa:DEUS sempre vencerá!Não fique aí sentado no trono da derrota :

COMECE DE NOVO !!!

Quero agradecer a cada amiga que caminhou comigo , com o blog. Que o seu 2013 seja abençoador, para voce e sua familia!

Quero continuar contando com você em 2013!

Com amor, Adriana Rangel


Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e vim fazer uma visita,
António.
Ps. Meu blog é o Peregrino E Servo.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.