Bem Vindas

Quebrando as Cadeias


"Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram , tudo se fez novo" 2 Cor 5.17

" Há um poder assombroso nas mulheres" , eu li essa frase hoje e fiquei meditando nela. Realmente..Deus escolheu as mulheres para servirem de veículos , pois, por intermedio delas, fazemos nossa entrada no mundo. E Ele compartilhou sua criatividade com as mulheres. Elas são fortes e tem disposição de alimentar os outros.

No entanto, apesar disso, convivo com mulheres que sofrem continuamente tensão espiritual. Mulheres que presas e que não conseguem se libertar.

Talvez você querida amiga, seja uma das que sofre. Talvez se sente aí quietinha e imagine se a lgum dia a vida vai ser normal. Talvez você sinta que suas circunstancias a tornaram diferente das outras mulheres. Possivelmente, voce sente como se estivesse sozinha, sem ninguém para ajuda-la a encontrar a cura.

Deus, porem, já determnou sua necessidade. Ele olhou do céu há muito tempo e viu sua dor. Avaliou sua situação e decidiu que voce precisava de um Redentor. Ele sabia que você precisaria reconhecer o quão importante você é. Deus supriu essa necessidade por intermedio de Jesus Cristo. Quando você aceita Jesus, torna-se limpa e santa. Você é purificada. E não pense que você está sozinha , todo mundo enfrenta as mesmas lutas que você enfrenta , demonstrem isso exteriormente ou não.

 Nosso passado já está pago. As feridas podem deixar cicatrizes, mas essas cicatrizes estão ali somente para nos lembrar de que somos humanos. Todos nós temos cicatrizes.

O poder para libertar você está em sua fé. Ouse acreditar que Deus fará o que disse que faria. Mude sua confiança de em suas proprias fraquezas para no poder do Senhor. Confie nele, e não em você mesma. Qualquer pessoa que se aproxima de Cristo encontrará libertação e cura. 

Ele curará suas feridas. Confortará você em seus momentos de desespero. Acredite que Ele a lavou e que você foi purificada. Tenha fé de que, quando o chamar, ele a recompensará e de que sua recompensa chegará. Você não tem nada a perder e tem tudo a ganhar. Jesus endireitará os lugares tortuosos de seu coraçã e a tornará íntegra. Quando você permitir que ele tenha acesso a todas as áreas de sua vida, você jamais voltará a ser a pessoa quebrada. Ficará livre.

Anjos em seu caminho

O autor T.D.Jakes diz que para toda mulher em crise , há um anjo. Concordo com ele. Lembra de Hagar? Quando Hagar ficou perdida no deserto da depressão , Deus enviou-lhe um anjo. Quando Maria Madalena veio aos tropeços até o túmulo, Deus enviou-lhe um anjo. Para toda mãe solitaria e esquecida, há um anjo. Então, querida amiga que acompanha esse blog, se você está em crise..há um anjo. Você já viu um anjo? Nem sempre eles estão vestidos de branco. Algumas vezes, são tão comuns que podem ser ignorados.Rute foi um anjo que Noemi quase mandou embora. Deus pode usar qualquer pessoa como canal para nutrir você. Independente do canal, o Senhor é a fonte. Espere Deus em todas as suas mais variadas formas. Nosso Deus é o El- Shaddai, o Deus todo poderoso. Ele dá força para o fraco. E Ele tem poder para te libertar e te livrar de todas as cadeias que te aprisiona.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Encontrei o seu blog e passei algum tempo a ler algumas coisas, fiquei maravilhado pelo que escreve,E também o amor ao Mestre aí demostrado, também foi uma bênção para mim. E meu sincero desejo é que Jesus use o que escreve para arrebatar os cativos por este mundo, e que Ele lhe conseda graça e muita sabedoria. Desde já quero agradecer-lhe por se deixar usar pelo nosso Pai. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.