"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.

Sua maneira ou a maneira de Deus?

Conduz os humildes... lhes ensina o seu caminho.” – Salmo 25:9

Você conhece a história da senhora que ganhava a vida vendendo louças na rua?

Todos os dias quando chegava a certa encruzilhada, ela jogava um graveto no ar. Na direção em que o graveto caísse no chão, ela seguia. Um dia, um homem a viu jogar o graveto no ar: uma, duas, três vezes. Ele perguntou: “O que você está fazendo?” Ela disse: “Estou deixando Deus me mostrar que caminho seguir usando este graveto”.

Olhando para ela intrigado, ele disse: “Mas por que você o jogou três vezes?” Ela respondeu: “Porque nas primeiras duas vezes, Deus estava me apontando a direção errada!”.

Quando não gosta da direção que Deus lhe dá, você ora, esperando que Ele mude de ideia e diga aquilo que você quer ouvir? Se sim, você nunca trocou a sua vontade pela Dele! Jesus disse: “Eu sou a videira, vocês são os ramos...” (João 15:5).

Apenas quando permanecer “conectado” a Cristo, você dará frutos. Assim como a vida flui da videira para os ramos, o Seu poder flui para você e depois através de você, começando em seguida a afetar outras áreas de sua vida.

O salmista disse: “Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho”. Deus lhe mostrará o que é “certo” se você buscá-lo. Essencialmente, há apenas duas maneiras – a sua e a Dele!

Se está cansada de fazer as coisas do seu jeito, ajoelhe-se e peça a Deus para lhe mostrar como fazer da maneira Dele.

5 comentários:

Eclética disse...

Muito boa a reflexão, Adriana!
Às vezes a gente pede a Deus que nos guie, e, quando Ele nos mostra o caminho, não ficamos satisfeitos.
Que o Senhor nos ajude a cada dia a sonhar os sonhos Dele, e viver a vontade Dele.

Deus te abençoe.

Fran Souza disse...

Era exatamente a mensagem que eu precisava para hoje, muito obirgada.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

Euzinha disse...

Olá amada!
saudades enormes do tempo em que vc me visitava e deixava suas palavras de conforto em emu blog.
Estou passando por uma grande luta e conto com suas orações.
Bjs.
Vê se aparece.

Radio Jesus é Paz disse...

oi tudo bem vi lhe convidar pra participar do meu blog radia jesus é paz..nau deixe de seguir e ouvi muito louvores lindos e fazer o seu pedido au vivo...no blog tem o msn a qual vc pode fazer seu pedido que eu toco o luvor que vc quizer ouvir...
xau fica com DEUS... QUE DEUS TE ABENÇOE E NAU DEIXE DE DIFUGAR A RADIO...
http://radiojesusepaz.blogspot.com/

Salviano Adão disse...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios