Bem Vindas

VIVA!


“Mesmo na velhice darão fruto…” – Salmo 92:14


Você percebeu que por mais velhas que certas pessoas fiquem, elas jamais perdem a beleza ?

Ela apenas passa do rosto para o coração. Hoje, você pode ter a impressão de que a vida útil de uma pessoa termina aos 65 ou 70 anos, mas isso não pode estar mais longe da verdade! Na verdade, seria um desperdício de potencial!

Veja, Picasso produziu algumas das suas maiores obras aos 90 anos. Rubinstein ofereceu um dos seus maiores recitais aos 89 anos. Marjorie Stoneham Douglas, que recebeu o crédito por salvar o Everglades da Flórida, ainda estava lutando pela causa aos 100 anos.

Leia a sua Bíblia: “Moisés tinha 120 anos de idade quando morreu; sua vista não estava fraca, nem a sua força natural abatida” (Deuteronômio 34:7). “... O Senhor abençoou o final da vida de Jó mais do que o início...” (Jó 42:12). Noé construiu a arca quando tinha 500 anos, entrou nela por algum tempo, depois saiu e começou o mundo outra vez.

“Não está acabado até que Deus diga que está acabado”, e se Ele não disse isso, viva cada momento que Ele lhe der ao máximo! “Quanto mais velho o violino, mais doce o tom”, portanto, pegue o seu arco e faça um pouco de música. Quando alguém disse à poetisa Dorothy Duncan, de 89 anos, que ela havia vivido uma “vida plena”, ela respondeu bruscamente: “Não ouse falar de mim no tempo passado!”.

Se você não está velho demais para aprender e se manter entusiasmado, ainda pode “dar frutos na velhice”. A decisão é sua. Se pode respirar, ore! Se pode falar, encoraje outros! Se pode lembrar, compartilhe sabedoria.

Você se lembra da criação? É maravilhoso o que Deus pode fazer apenas em um dia. Portanto, dê a Ele todos os dias que lhe restam.

4 comentários:

Bella Dourado disse...

Com certeza amiga os frutos podem ser produzidos em quantidades e variedades incriveis com o passar do tempo.

cada idade tem a sua beleza, o seu conhecimento e o mais valioso a experiência de uma mulher de 60 só vou ter qaundo chegar lá; não podemos adiantar o relógio biológico.

Eu amo fazer aniver e penso que quanto mais o tempo passa melhor eu fico e mais bonita também,rs,rs e mais firme e feliz na presença do Senhor.

Bjs tenha um abençoado dia.

Tammy Freitas disse...

Oi querida!!
Amei este seu blog tbm, tem selinho de presente pra você no meu blog, espero que goste! Depois indique para 6 pessoas para recebe-lo. Bjos ótima semana pra vc. Deus abençoe! =)

Anônimo disse...

A PAZ DE CRISTO PRA TI QUERIDA!DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO COM TANTAS MENSGENS EDIFICADORAS;MINHA VD TEM SIDO ALIMENTADA E FORTALECDA.
DE TE ABENÇOE COM TODA SORTE DE BENÇÕES.
PENHA JARBAS@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

A PAZ DE CRISTO PRA TI QUERIDA!DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO COM TANTAS MENSGENS EDIFICADORAS;MINHA VD TEM SIDO ALIMENTADA E FORTALECDA.
DE TE ABENÇOE COM TODA SORTE DE BENÇÕES.
PENHA JARBAS@HOTMAIL.COM

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.