Bem Vindas

Intercedendo pelos seus filhos!


“Derrama o teu coração... pela vida de teus filhinhos.” – Lamentações 2:19


Estava lendo um livro e muito me chamou a atenção o poder de oração de uma familia.A familia de George McCluskey.Vamos conhece-lo melhor.

Quando George McCluskey formou uma família, ele decidiu investir uma hora todos os dias em oração porque queria que seus filhos seguissem a Cristo. Então ele expandiu o alcance das suas orações para incluir seus netos e bisnetos. Todos os dias, entre onze da manhã e meio-dia, ele orava pelas três gerações futuras.

À medida que os anos se passaram, suas duas filhas entregaram suas vidas a Cristo e se casaram com homens que entraram para o ministério. Esses dois casais geraram quatro meninas e um menino. Cada uma das meninas se casou com um ministro e o menino se tornou pastor. Os dois primeiros filhos nascidos dessa geração eram meninos.

Depois de saírem da escola secundária, os dois primos escolheram a mesma faculdade e se tornaram colegas de quarto. Durante o segundo ano, um garoto decidiu entrar para o ministério. O outro não. Ele sem dúvida sentiu muita pressão para dar continuidade ao legado da família, mas optou por seguir o seu próprio caminho e aprofundar seu interesse pela psicologia.

Ele conquistou o doutorado e finalmente escreveu livros para pais que se tornaram best-sellers. Finalmente, ele deu início a um programa de rádio que era ouvido diariamente no mundo inteiro.

O nome dele? James Dobson, líder cristão mundialmente conhecido e presidente no ministério Focus on the Family (Foco na Família). Então, agora você conhece a história de George McCluskey!

Ele era apenas um homem comum, mas suas orações tiveram um efeito extraordinário em grande parte do mundo. Se você é pai, mãe, avô ou avó, a Palavra para você Hoje é: “Levanta-te, clama de noite no princípio das vigias; derrama o teu coração como águas diante da presença do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos”.

4 comentários:

Unknown disse...

como sempre me emociono com seus post..desta vez me emocionei mesmoooooooooooooooo achei lindo,,eu estou lendo o poder dos pais que oram é mais ou menos assim tb...ameiiii...bjs

Sara Menezes disse...

ainda não tenho filhos, mas desde já estou orando pra que amem ao Senhor muito mais do que um dia eu serei capaz de amar!

Clécia Ferreira disse...

Ainda não recebi os meus filhtes, rs, mas, já oro por eles, por suas esposas ou seus esposos... sei que na hora certa Deus irá coloca-los na minha vida! Abraços Adriana!

minifilhasara disse...

Olá, querida!
Interceder pelos filhos é fundamental parar que eles cresçam fortes e saudáveis em todas as áreas da vida.
Sou uma intercessora inveterada pelos meus filhos. Quando eles eram pequenos tinha muita preocupação sobre o que seriam quando crescessem. Principalmente quanto a amarem a Deus sobre todas as coisas. Perguntei a uma irmã e amiga de fé, que também era esposa de pastor como eu, que tinha 5 filhos já criados, que dava prazer de ver como amavam a Deus e eram obedientes, o que ela havia feito? Todos sabemos como é difícil ser uma família de pastor. Eu via tantos filhos de pastor fora do evangelho depois que cresciam.
Ela me disse: Muita oração, Denise e mais a certeza de que Deus vai cumprir tudo o que prometeu na sua palavra: "Crê no Senhor Jesus e será salva tu e tua casa."
Eu segui sua receita e hoje meus 3 filhos já criados, 2 casados, amam ao Senhor mais do que tudo e vivem para servi-lo. O Senhor me deu mais uma nora e um genro que também amam a Deus sobre todas as coisas e dois netos que estão seguindo da mesma forma.
Linda mensagem , Adriana!
Ah, já está resolvido o problema que havia no meu blog. Obrigada pelo carinho, amiga!
Bjs e paz!

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.