Bem Vindas

Guiadas por Deus!


Gosto muito do Sl 143, normalmente leio-0 na minha devocional pela manhã, principalmente a partir do v.8 , que diz "Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; MOSTRA-ME O CAMINHO POR ONDE DEVO ANDAR,...Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus. GUIE-ME o teu bom Espírito por terreno plano.

E nessa oração vou entregando a Deus o meu dia e pedindo para ser guiada por Ele e pelo Espiríto Santo, como está em Rm 8.14 "..Guiados pelo Espírito de Deus..".

A vida é como um labirinto; é fácil se perder. Somos pressionados de todos os lados para mantermos os outros felizes. Observamos as pessoas importantes em nossa vida, tentando entender o que elas querem de nós e como dar isso a elas, e nesse processo, nos perdemos.

Você precisa parar e perguntar: “Para quem estou vivendo? Por que estou fazendo as coisas que faço?”. Paulo escreveu: “Tendo diferentes dons... vamos usá-los” (Rm 12:6 AMP). O que Deus o chamou e equipou para fazer? Aqueles que têm êxito em serem eles mesmos não permitem que outros os controlem porque são dirigidos por Deus. “Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus”.

Não fique angustiada porque as pessoas exigem coisas de você. A vida é sua, assuma o controle! As pressões que você tem experimentado podem não vir de fora, mas do seu próprio desejo de agradar às pessoas! Sim, há momentos em que todos nós fazemos coisas que preferiríamos não fazer. Fazemos porque amamos as pessoas, e ao fazê-las demonstramos “... o fruto do Espírito...” (Gl 5:22).

Mas isso é diferente de ser controlado pelas suas próprias inseguranças ou pelas exigências intermináveis dos outros. Quando tenta se tornar tudo para todos, você se perde no processo.

Além disso, quando vive para ser aprovado pelas pessoas, você corre o risco de perder a aprovação de Deus. É hora de começar a orar: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9:6)

Toda Mulher que anda com Deus anda em meio a tempesdades, ventos e chuva. Nossa vida é cheia de desafios e vitorias. É surpreendente ver a paciencia de Deus ao preparar uma mulher para o seu destino. Ele sabe quanto tempo leva. Sabe quem enviar para a vida dela. Que o Senhor a conduza pelos caminhos certos.

Deus tem grandes planos para você. Tem coisas importantes que ele deseja que você faça. Neste exato momento, ele está preparando você para seu destino. Contudo, você precisa dar passos de obediência a fim de chegar lá. Além disso, precisa confiar que ele sabe o caminho e que não vai magoá-la ao longo do processo.

As regras de Deus são para nosso bem, não para nos fazer sofrer. Quando vivemos de acordo com elas, a vida funciona. Quando não as seguimos, a vida se desintegra. Quando obedecemos, temos clareza. Quando não, temos confusão. Além disso, existe uma relação bem definida entre obediência e amor a Deus. Apesar de Deus nos amar, não vamos sentir seu amor, se estamos andando em desobe-diência, fora de seus caminhos.


Meu desejo querida amiga, que você trilhe um caminho de vítorias!
Com amor, Adriana Rangel

5 comentários:

Bella Dourado disse...

Lindo este post foi giado por DEUS.

Incrivel mas eu também fiz um post não igual mas tem um fundo de semelhança, rs,rs um post de dúvidas.

Bjoss com carinho,
Tenha uma abençoada noite.

Bella Dourado disse...

"Toda Mulher que anda com Deus anda em meio a tempesdades, ventos e chuva. Nossa vida é cheia de desafios e vitorias. É surpreendente ver a paciencia de Deus ao preparar uma mulher para o seu destino. Ele sabe quanto tempo leva. Sabe quem enviar para a vida dela. Que o Senhor a conduza pelos caminhos certos."

Hoje eu precisava ler algo assim que bom que fui trazida até aqui novamente me sinto como lendo os mesmos textos e cada vez um novo entendimento .

bjs e boa noite em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Olá Adriana...

Eu não sou evangelica, alias, longe disso... meu blog tem um titulo ate meio obscuro ( Filoofia da escuridão) rs..mas eu hj vi o seu e achei vc tao liinda, tao iluminada, e tao cheia de vida, que me deu ate vontade de mudar o titulo do meu, so queria deixar meus parabens aqui... hj seu blog, alias, suas palavras me ensinaram muito, parece ate que me senti mais forte pra enfrentar os problemas. bjus , fica com Deus.

marcia disse...

Paz querida,
Como vc sabe visito sempre o seu blog e sou apaixonada pelas mensagens que dia a dia me surpreende com uma mais forte que a outra, esta então, ela foi feita diretamente pra mim, sem vc saber. Seu blog é Bom D++++ e vc sabe que no meu tenho um marcador especial Adriana Rangel. Espero que não se importe. Deus continue iluminando vc dia a dia.
Bjnhs e sucesso!!!
http://mareboucas.blogspot.com

Anônimo disse...

Foram estas, palavras de conforto,e ao mesmo tempo de exortaçäo, um verdadeiro despertar de que realmente tenho me sentido, refletido,... foi também confirmaçöes pelas quais realmente vale a pena viver, sentir que Deus cuida de mim, mesmo sem mérito algum, simplesmente porque Ele, somente Ele sabe do que preciso e fala comigo Deus me criou e sabe e conhece todas as minhas necessidades. Obrigada Deus e obrigada missionária por palavras tào precisas Deus te abençoe nesta linda caminhada.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.