Bem Vindas

Isso também Passa...

Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurada aos pés da cama de seu mestre: "ISSO TAMBÉM PASSA", e com a curiosidade inerente de cada ser humano resolveu perguntar:

-Mestre, o que significa essa frase em cima de sua cama dizendo "ISSO TAMBÉM PASSA"?

E o mestre sem titubear lhe responde:
-A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não tão boas assim, mas tudo significa aprendizado. Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a fé. Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que, quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "ISSO TAMBÉM PASSA", e para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois "ISSO TAMBÉM PASSA".

Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias, praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações, ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado.

É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso ainda sofre, é saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão. Deste modo, minha amiga, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que "ISSO TAMBÉM PASSA".

PARA REFLETIR

Essa ilustração é um refrigério para nossa alma. Sempre digo que o Senhor nos dá novos dias. Lemos na palavra de Deus que " tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de saltar de alegria." (Ec 3.4). Ela tem razão, vivemos cada dia sem saber o que iremos enfrentar momento a momento, sem saber o que nos aguarda amanhã. No entanto, é um consolo saber quem guarda o amanhã.

Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, abrace o momento. Em vez de ficar aborrecida quando as coisas dão errado ou não acontecem como planejado, busque a Deus na situação. Você verá que ele não a esqueceu. Entenderá que o sofrimento não dura sempre. Quando você abraçar o coração de Deus em cada detalhe de sua vida, encontrará uma unidade com ele que jamais sonhou ser possível. Sentirá que ele está no controle e não permitirá que você perca o rumo. Sempre que você se sentir irada, triste, deprimida ou com medo, diga: "Deus, revela-te para mim neste momento. O que estás fazendo em minha vida que eu não estou enxergando? Se todas as coisas cooperam para o meu bem, então me mostre o bem". Quando você está determinado a ver o bem, você o achará.

LEMBRE-SE: TUDO PASSA

Independentemente de qual seja a sua situação no momento, Deus tem uma abundância de bênçãos para você. Exatamente onde você está, ele continua agindo com poder em sua vida. Ele quer que você feche os olhos, invoque o nome dele e diga: "Senhor, mostra-me tua mão em minha vida". Ele deseja que você sinta sua presença.
Quer que você confie que quando está com medo, pode se voltar para ele e encontrar paz.
Quando você estiver cansada, encontrará nele novas forças.
Quando estiver exaurida, encontrará a plenitude divina.
Quando estiver triste, encontrará alegria.
E quando estiver no meio de uma tormenta, encontrará abrigo e provisão.

6 comentários:

Pastora Neide disse...

Oi querida amiga, gostei desta mensagem, é verdadeira, como disse um Pastor que ministrou na nossa Igreja: "É ouro!" Nesta semana seu marido esteve na minha casa com o Pastor Josias, falou com meu marido, Pr. Ivo, mas eu estava lá pra dentro cuidando dos afazeres e nem soube, só depois que ele me disse. Agradeço a atenção que estão dando a ele, porque no Curso passado ele começou a fazer, mas no sábado a condução falhou e ele perdeu. Um forte abraço e que Deus abençoe seu final de semana. Bjs!

Raquel Costa Ventura disse...

Vim conhecer seu outro espaço amei viu...? os momentos de felicidade também passa e devemos ter moderação e humildade !! beijoss

Cirla-CE disse...

Olá, a paz do SENHOR JESUS! Irmã Adriana já faz algum tempo que visito o seu blog e para mim é sempre uma benção ler as mensagens. Esta mensagem de hoje falou muito comigo, porque estou passando por outra fase difícil em minha vida, tenho chorado muito, mas sempre oro e clamo DEUS pela ajuda Dele...e Ele sempre me ajuda. DEUS é maravilhoso e não desiste de mim, embora as vezes a tristeza e a angústia me apertam o peito e eu queira desistir de mim mesma..de meus sonhos..fico sem forças para ser feliz. Mas JESUS é O BOM PASTOR que nos ajuda, ampara, perdoa, salva, ama cuida com carinho eterno. Amém! Aleluia! Eu agradeço a DEUS por sua vida amada Adriana e que o ESPÍRITO SANTO continue ministrando ao seu coração a Palavra do PAI para abençoar nossas vidas. Um grande abraço irmã...no amor de Deus.

Unknown disse...

Olá Adriana,

MAs uma vez sou edificada pelo seu blog, tem sido uma ferramenta para trazer a paz do Senhor em nossos corações...
Que Deus continue te dando sabedoria, todos os dias de sua vida..
Um abraço,

Yara

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Que mensagem linda,que Deus te abençõe sempre.Deixo o blog Belas
Artes Médicas.Abraços .

Mulheres INDO disse...

que blogs lindo, o titulo fala muito em meu coração, que JESUS te abençõe cada dia mais e mais .

mulheres INDO. ESTAMOS JÁ SEGUINDO SEU BLOGS.

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.