Bem Vindas

ATÉ QUE PONTO UMA MULHER PODE SER FORTE?


Recentemente, perguntaram a dez mil pessoas: " Quem teve influencia mais positiva na sua fé religiosa? Minha mãe, foi a resposta mais frequente. Minha esposa, foi a segunda resposta para os homens. A enquete prova o que a maioria de nos já sabiamos..as mulheres tem grande influencia nas coisas de Deus.

Porque temos tanta influencia? Talvez porque as mulheres sintam as coisas de forma mais profunda.Uma mae crista ora por seus filhos desde o momento em que eles nascem. A oração nunca termina. E muitos lares, são transformados pela força de uma mulher.

Gosto da narrativa do Antigo Testamento sobre a mulher israelita, que quando viu o rei Abimeleque se aproximando da sua cidade para queima-la, tomou uma decisao..ela pegou uma pedra do moinho e atirou na cabeça do terrivel homem..e orgulhoso por deixar que falassem que uma mulher o havia matado, ordenou que seu escudeiro o liquidassem com ele.(jz 9.50)


Nunca devemos permitir que digam que as mulheres sao fracas! Ainda atiramos pedras nos planos do inimigo. Essa mulher sem nome da cidade de Tebes pertence a um grande exercito de mulheres que continuam a destruir os planos de Satanas!! Aleluia!

E voce, tem consciencia da sua força? da sua força na area espiritual? Ate que ponto uma mulher pode ser forte? O quanto desejar, se permitir que o Espirito Santo aja nela.

Uma das razões porque Deus permite o sofrimento é que confiemos na força dele, e não na nossa. As tribulações sempre nos prejudicam, tiram nossas forças fisicas, nos esgotam emocionalmente. Até as tarefas mais simples tornam-se grandes provações. Ficamos irritadas.Nossos pontos fortes tornam-se nossas maiores fraquezas.

Em 2 cor 12.9 , nos diz"Minha Graça é suficiente para voce, pois meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"..Isso é um principio, quanto mais fracas formos, maior sera a nossa necessidade de força. Talvez voce possua carecteristicas que julga serem fraquezas. Quero te dizer, que voce é exatamente o tipo de pessoa que Deus está procurando. Ele esta a procura de mulheres que estejam dispostas a assumir os desafios que lhe parecem dificies, mas que confiam que Deus vai assumir o fardo...Minha Graça é suficiente para vc..amo essa palavra.

Em inumeras ocasioes, enfrentei desafios que sabia estarem além de minha capacidade. Ja sofri rejeição de pessoas a quem considerava amigos, momentos terriveis, como o cancer que meu marido enfrentou, e eu dizia ao Senhor chorando : chega, eu desisto"..mas em meio as minhas dores, Ele sempre me enviava um lembrete..: Adriana, quando a chamei não estava enteressado na sua força, nem habilidades. O que me interessa saber é..vc esta a minha disposição? Se estiver, vamos em frente. Minha graça é suficiente para voce. Aleluia!!

Agora, pense numa coisa: sua maior fraqueza é a maior oportunidade para Deus. Portanto, em vez de reclamar e implorar a Deus que mude suas circustancias, busque -o.Se enfraqueces no dia da angustia, a tua força é pequena..

Quando andamos com Deus, somos capazes de enfrentar gigantes...


UMA MULHER FORTE
x
UMA MULHER DE FORÇA


Uma mulher forte malha todo dia para manter seu corpo em forma...
mas uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.

Uma mulher forte não tem medo de nada ..
mas uma mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos.

Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela ..
mas uma mulher de força dá o melhor de si a todo mundo.

Uma mulher forte comete erros e evita os mesmos no futuro...
A mulher de força percebe que os erros, na vida, também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.

Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face ...
mas uma Mulher de Força tem a graça.

Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada...
mas uma Mulher de Força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.


Deus te abencoe, minha amiga!! Obrigada ainda a cada um pela presença constante na minha vida através desse blog.

9 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Adriana,
que encorajadora essa mensagem pra todas as mulheres, sabendo que em Deus somos muito fortes,sua graça nos dá força pra enfrentarmos tudo!
Abração e um ótimo fim de semana

Pr@ Wal disse...

Olá, amiga! Paz! Linda mensagem. Estou passando para rever os meus preciosos amigos... Deus te abençoe! Bjinhos, Pr@ Wal

Loidy disse...

Olá amada! Quase não deixo recados qdo venho aqui ser abençoada. Mas hoje seu post falou tanto comigo, por estar passando por momentos tão complicados e delicados. Realmente, qdo pensamos estar fracas, vem o Senhor e nos diz: eu te fortaleço!! Um abraço carinhoso. Loidy.

Clécia Ferreira disse...

Mensagem maravilhosa!
Injeção de ânimo pra todas nós!
Precisamos receber esses "recadinhos de Deus" constantemente pra que sejamos renovadas e continuemos a lutar!
Um abração pra vc!

SUSY HART- disse...

Querida pastora, que bela mensagem e mto reflexiva tbm...mas passei aqui pra lhe desejar feliz aniversário...e que Deus continue fazendo de sua vida essa luz maravilhosa! Deus a abençoe!

Cris disse...

oi amiga linda!vim te desejar uma tarde abençoada e dizer que tem selinho pra vc lá no blog ta bom....depois da uma passadinha por lá pra vc pegar.Bjos!

Unknown disse...

Muito bom seu texto amiga.

A força da mulher está na sua comunhão com Deus.

Deus te abençoe tremendamente,

Bjim para o teu coracao.

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Mar disse...

OI Adriana, tudo bem?
Gostei muito de conhecer seu blog, também sou evangélica, amo ao meu Deus.
Já estou te seguindo!
Bjos!
Deus te abençoe!
http://Omeumundinhoverde.blogspot.com

Cleona Novaes disse...

Olá Pr. Adriana, que mensagem abençoada...

Deus a abençoe...

"Bem-aventurada a que creu, porque serão cumpridas as palavras que lhe foram ditas da parte do Senhor" Lc. 1.45.